CRIAÇÃO DE RÁDIOS WEB,S

DJAIR NOGUEIRA 85-985009910

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Centro Esportivo Juventus/Faculdade Ateneu, estreia na COPA DO BRASIL

Centro Esportivo Juventus/Faculdade Ateneu, ou simplesmente Juventus/Ateneu faz sua estreia em competições nacionais de futebol feminino na próxima quarta-feira (4), dia em que também teremos em Fortaleza o Clássico Rei cearense na Arena Castelão, valendo pela Copa do Nordeste.

O Juventus e a Faculdade Ateneu tem protagonizado uma parceria que tem dado muito certo, tanto pela expertise que a Faculdade transfere para o clube, quanto pelo apoio e todo o suporte necessário para a boa prática da modalidade.

A Faculdade Ateneu com seu Projeto Aluno/Atleta, oferece bolsas de estudos para as jogadoras, subvencionando na sua totalidade o pagamento das mensalidades. Além disso, a entidade de ensino superior ainda cede espaço físico para as diversas atividades esportivas.

unnamed (5)

O Projeto Aluno/Atleta FATE foi idealizado pelo professor Renezito Junior, atual coordenador do Núcleo de Esporte Fate, que teve seu nascedouro no ano de 2007, contemplando as modalidades esportivas tanto masculinas como femininas.

Faculdade Ateneu é pentacampeã de futebol feminino universitário e tricampeã de futebol masculino universitário, além de se sagrar no ano de 2014, campeã no handebol feminino nos JUB's.

No surf a entidade acumula a participação em campeonatos estaduais, nacionais e internacionais com o aluno/atleta Phelipe Mais e Raphaela Bahia.

Preparativos

A equipe de futebol feminino iniciou sua preparação nos primeiros dias de janeiro deste ano,  e não vê a hora da estreia na Copa do Brasil da modalidade, que acontecerá na próxima quarta-feira (4), às 16 horas, na Lagoa Redonda, no estádio do Uniclinic.

Com uma base de atletas com alguma experiência e relativo entrosamento, as meninas esperam fazer uma boa campanha na competição. Para tanto, sabem que um resultado positivo frente ao Vitória da Bahia é de suma importância para que possam passar de fase. Colaboração da matéria do RADIALISTA E BLOGUEIRO BENÊ LIMA.

Nenhum comentário: