Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Em sessão solene, Assembleia Legislativa do Estado do Ceará abre as portas para comemora 80 anos do IBGE.

          Foto. Jones Cavalcante (RWRC) 
Assim como foi anunciado no site da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, hoje segunda feira dia 06 de junho de 2016 às 19h a casa do povo, como é conhecida, abriria suas portas pare se comemorar em sessão solene no plenário 13 de maio, os 80 anos do IBGE. A solenidade foi requerida pela deputada Estadual Lais Nunes(PMB) que fez vibrar na galeria os IBGEANOS CEARENSES presentes nesta noite, saudando e agradecendo a deputada Lais Nunes com uma sonora salva de palmas como agradecimento em comemorações das festividades das 8 décadas de existência com credibilidade e respeito que tem o INSTITUTO BRASILEIRO DE GEOGRAFIA E ESTATÍSTICA-IBGE. http://www.al.ce.gov.br/index.php/ultimas-noticias/item/53553-0306-gr-solenidade-ibge?highlight=WyJpYmdlIl0=
                                          Foto. Jones Cavalcante (RWRC) Chefe da UE/CE Moreira Lopes recebe placa
O chefe da UE/CE, Francisco José Moreira Lopes agradeceu a presença dos servidores nesta data tão especial para a história do Instituto, neste ano de grandes comemorações por parte do gestor e dos servidores. Moreira Lopes não deixou também de agradecer à Sra. Deputada Lais Nunes pela ideia e reconhecimento dos trabalhos que são feitos desta grandiosa repartição publica federal. 
http://www.laisnunes.com.br/
Claro, que os agradecimentos também foi feito aos deputados presentes nesta noite de entrega de placas aos ex-servidores, hoje aposentados e na ativa como:José Carlos Torres Gonçalves Júnior; o analista de informações, estatísticas e geografias do IBGE-UE/CE, Marcelo Saraiva Gondim; o servidor aposentado doIBGE-UE/CE Marcelo Campos Maia; o chefe do IBGE-UE/CE, Francisco José Moreira Lopes, e o servidor  aposentado do IBGE Márlio Fábio Pelúcio Falcão(ex-chefe da DERE/NE-3). E outros servidores ainda na ativa também foram citados.

                                  
                                                    Foto. Jones Cavalcante (RWRC) CORAL do IBGE
Assim como os nomes dos integrantes do CORAL do IBGE que fez sua apresentação cantando o hino Nacional, o hino do IBGE como outras musicas relembrando as lindas letras da MPB como: O Ceará é assim(Raimundo Fagner) e A banda(Chico Buarque) o jornalista e repórter Jones Cavalcante servidor da casa, registrou todos os momentos para arquivo da sua historia como IBGEANO.    

Nenhum comentário: