Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

O Partido Ecológico Nacional - PEN - Aquiraz


A nova Comissão Provisória do PEN - AQUIRAZ, foi eleita em maio de 2015 com a seguinte formação: Presidente - Gilmar Gondim, Vice-Presidente - Paulo Renan; Tesoureira -Andréa Oliveira Goulart; Secretário - Francisco das Chagas Abreu; Delegado - Rogério Nobre, Vogal - João da Rebeca.

 O PEN Aquiraz, esta se preparando para desenvolver um Projeto Ecológico Sustentável. Projeto esse, para refletir como seria o Aquiraz se fosse realmente das pessoas, onde a população aquirazense pudesse decidir sobre a Saúde, Educação, Cultura, Turismo, Meio Ambiente e Moradia. Segundo o presidente Gilmar Gondim, será criado o P Mulher e P Jovem com a participação das mulheres e da juventude de Aquiraz, onde os mesmos irão acompanhar as ações de nossos representantes no legislativo municipal e fiscalizar o trabalho dos demais vereadores nas comunidades.

Lideranças Políticas aderem ao PEN

Após ser eleito em 2014, pelo PEN Estadual, o deputado Dr. Bruno Gonçalves, vem cumprindo as suas promessas de campanha nos municípios, recentemente em Eusébio o médico Acilon Gonçalves também filiou-se ao Partido e a tendência é que novas lideranças políticas venham somar com o Partido Ecológico Nacional - PEN

 O nosso maior recurso é a sua consciência.

Nenhum comentário: