Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Lidia Maria homenageia Anastácia no São João do Nordeste


​Foto: Lili Rodrigues

A cantora cearense Lidia Maria vai participar do programa São João do Nordeste da Rede Globo, em uma homenagem à cantora e compositora Anastácia, juntamente com artistas como Chico César, Xangai e Chambinho do Acordeon. Na ocasião, ela interpretará as canções "Oi lá vou eu" e "Quero um xamego". A gravação, que terá a presença da homenageada, será dia 29 de abril em Recife, indo ao ar dia 7 de junho, após o Zorra Total, nas nove emissoras e afiliadas da Globo Nordeste.

Lidia Maria lançou recentemente o disco "Alma Leve", seu primeiro CD solo com músicas próprias e regravações de composições de Dominguinhos e Fausto Nilo. A intérprete  faz parte da nova safra de artistas cearenses tendo subido aos palcos do Festival UFC de Cultura, Festival de Jazz e Blues e Aniversário de Fortaleza.

"Para mim é uma grande honra representar o Ceará em uma ocasião tão bonita de homenagem a essa grande artista que é Anastácia. Ela não é apenas uma grande compositora e parceira de Dominguinhos, é um grande exemplo de mulher com uma vida cheia de lutas e conquistas. Que bom que está recenbendo essa homenagem enquanto viva, isso é raro!" diz Lidia Maria. A RWRC-Rede Web de Radio Cearense parabeniza essa jovem talentosa e desaja boa sorte veja mais materias vinculadas neste link, http://www.falaceara.com.br/lidia-maria-homenageia-anastacia-no-sao-joao-do-nordeste/


Nenhum comentário: