Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Famosos apoiam uma companha a Daniel Alves na internet contra racismo com bananas.

A febre hoje no mundo inteiro em campos de futebol e em outros lugares públicos é do grito que "Todos nós somos MACACOS", tomando como base essa manifestação gerada por um torcedor ao jogar uma BANANA próximo ao tiro de canto, no momento em que o jogador DANIEL ALVES iria cobrar o escanteio na partida entre o Barcelona e o Villarreal, domingo dia 27 de abril onde o mesmo apanhou a referida BANANA e comeu (clique aqui para assistir ao vídeo). Com isso, os famosos do mundo inteiro postaram em suas contas nas redes sociais suas manifestações de apoio ao jogador, tudo bem, que foi uma manifestação individual de cada um, gerando uma força tarefa de apoio.
 
Mesmo que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama e famosos BRASILEIROS venham de público trazer também seu apoio ao jogador DANIEL ALVES , e outros de cor que já passaram por coisas parecidas e vem repercutindo todos os segmentos sociais, vejo que já passa da hora desse tipo de discriminação racial. Acredito que, se hoje as autoridades MUNDIAIS tomassem como obrigação de levar às salas de aula um trabalho de educação mais humanizada nas escolas, seria uma boa base para o futuro. 
 
Me dar o direito de imaginar se essas manifestações a favor do jogador e outros venham ser realmente de dentro dos seus corações por determinadas pessoas, vejamos o seguinte: o que passa na cabeça do apresentador LUCIANO HUCK em divulgar que deu ao seu filho de menor idade uma ilha, isso mostra na minha opinião uma demonstração de abuso financeiro e a exploração de mídia televisível para os menos esclarecidos.
 
Por que o apresentador LUCIANO HUCK e sua esposa ANGELICA, ANA MÁRIA além de apoios que vem demonstrando em seus programas de televisão em quadros como: LATA VELHA e outros já apresentados em troca de divulgações das grandes empresas em parceiras que bancam essas fantasias deixando pessoas menos esclarecidas imaginando que eles apresentadores fossem o Deus dos pobres.
 
Campanhas assim, é muito parecido com febre, logo passa e será esquecida, voltando mais tarde para as escolas e em lugares públicos do mundo inteiro. Senhores, existem lugares em países que predominam a raça negra, como na África e até mesmo em Estados Brasileiros precisando de um pouco mais de apoio, como: saúde, educação, moradias para os seres humanos negros discriminados e limitados para com os seus direitos como manda as leis dos direitos humanos.
 
Escolas, faculdades, e até mesmo locais de trabalho limitam seus direitos e descriminam os seus valores pessoais. Nós, que temos um pouco mais de sensibilidade vamos se juntar e fazer uma verdadeira força de reconhecimento, que somos iguais perante a DEUS e que os nossos corações batem por força de um sangue que não descrimina e não existe cor diferenciada. Meu apoio à PAZ e a FALTA DE EDUCAÇÃO NA CULTURA MUNDIAL.  Outras manifestações foram publicadas em revistas e jornais como essas. Confira, http://caras.uol.com.br/caras-copa/luciano-huck-ivete-e-outros-famosos-postam-fotos-com-banana-em-apoio-daniel-alves  

Nenhum comentário: