Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Um dia estarei com ele

Forte abraço amigos,

Cinto que meu coração não anda tão bem para tanta explosão, não consigo deixar as coisas acontecerem naturalmente, isso é de mim mesmo, aprendi cedo com o mundo e uma pequena ajuda dos meus pais do que é responsabilidade. Procuro sempre orientar os meus filhos dentro do que aprendi com a vida a respeita o próximo. Diante mão, em alguns momentos venho me chateando com as coisas que vem acontecendo com a minha pessoa e preciso me cuidar mais um pouco, quando falo mais um pouco, me refiro a minha saúde, recebo orientações dos meus mestres que não se vem ao mundo para cimentes e que eu me resguarde de aborrecimentos pessoais. Como não consigo postar fotos em minhas portagens e sei que nós brasileiros não gostamos muito de leituras sem um foto para abrilhantar as nossas imaginações, hoje, faço uma homenagem virtual com a letra da musica de NELSON CAVAQUINHO aos meus amigos leiam com atenção é muito bonita, até parece que nasci com um pouco do poeta Pedro Sampaio. Com as imaginações do dia a dia. 

 
JA DIZIA NELSON CAVAQUINHO

Sei que amanhã
Quando eu morrer
Os meus amigos vão dizer
Que eu tinha um bom coração
Alguns até hão de chorar
E querer me homenagear
Fazendo de ouro um violão
Mas depois que o tempo passar
Sei que ninguém vai se lembrar
Que eu fui embora
Por isso é que eu penso assim
Se alguém quiser fazer por mim
Que faça agora.
Me dê as flores em vida
O carinho, a mão amiga,
Para aliviar meus ais.
Depois que eu me chamar saudade
Não preciso de vaidade
Quero preces e nada mais
 
 
"Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes!! "

 Acredito nisso. Quantas flores são empilhadas em um funeral e quantas flores a pessoa recebeu em vida?
Aqui vai uma flor virtual minha para você!
Aproveite seu dia!

Entrega de Flores...(faça de conta que estou enviando neste espaço flores para você amigo)

Prefiro receber uma rosa e uma palavra amiga de um(a) amigo(a)enquanto estou neste mundo, do que um caminhão de coroas de flores quando eu me for .

Estas são pra ti!!! amigos (Imagine flores muito Bonitas)
 

Você não se lembra da frase...
¨Pare e sinta o perfume das flores¨???
Não esqueça: alegria te mantém doce, desafios te mantém forte, tristezas te mantém humano, falhas te mantém humilde, sucesso te mantém reluzente,

Mas... somente amigos...
te mantém em movimento!!!
 
Obrigado aos meus amigos por serem parte da minha vida, independente se é por uma razão, uma estação, só no virtual ou a vida toda. Tenhamos uma vida doce abraçe seus amigo com pensamento positivo estamos chegando ao final do ano e não podemos jamais esquecer de agradecer ao nosso criador do universo pelas nossas vidas... beijos prá todos...
 
 
 
 

Nenhum comentário: