Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

BOMBEIROS CEARENSES É O CAMPEÃO ARRASTÃO DE 2011 NO FUTSAL


AD.NOTA 10/CAUCAIA


Times dos Bombeiros é o maior campeão, arrastão de todos os tempos no futsal cearense em 2011, contando com o apoio do Cel. Josileno, comandante da corporação no estado do Ceará e a dedicação do Cel. Clayton junto com o aluno do "CHO" Sr. André e toda sua comissão técnica, os garotos sub-13 e sub-15 saíram do Ginásio Paulo Sarasate em carro aberto dos Bombeiros desfilando como verdadeiros heróis nas ruas da capital cearense nesta noite de terça-feira (29) com o grito de Bombeiros é Campeão em uma só voz, os garotos gritavam é campeãooooooooooo, é campeãoooooooooooo, e diga-se de passagem, representaram muito bem a corporação, dando como recompensa os títulos de campeão cearense de 2011 ao Sr. Comandante Cel. Josileno. Sagrando-se detentores do maior número de títulos no FUTSAL Cearense em uma temporada (sub-13 e sub-15).
Sr.Comandante Cel.Josileno, Presente e apoiando os Campeões do FUTSAL de 2011

 

Em um jogo bastante movimentado e tenso tanta na quadra pelos jogadores, como nas arquibancadas do ginásio Paulo Sarasate, pelos pais dos jogadores das duas equipes, a torcida presente no ginásio vivia uma tarde noite de muita vibração, terça(29) era um dia diferente no FUTSAL Cearense, estava marcado para esta data as decisões nas categorias Sub-15 (Bombeiros 3 x 2 Ad.nota 10/Caucaia), sub-17(Sumov 2 x 2 CBFS, na prorrogação a equipe do CBFC fez 1x0), sagrando-se campeão), já os adultos(Afagu Russas 3 x 0 Alto Santo, e nas cobranças do tiro direto, Afagu Russas 5 x 4 Alto Santo) foi uma terça(29) de festa e comemoração na capital cearense.

 

"O jogo em si, não temos muito que relatar diante da exibição de grandes atletas para o futuro em quadra, valores de ambas equipes, a prova é que chegaram a final realmente as duas melhores equipes, não deixando de valorizar a todas que participaram da competição, os garotos das duas equipes todos com um bom potencial, a prova de tudo é o placar do jogo 3 x 2 para os Bombeiros que foi em cima de detalhes no jogo que saiu o Campeão Cearense no FUTSAL de 2011.

Olá Garotada dos BOMBEIROS, Campeão Cearense de 2011 da bola pesada, retirem suas fotos aqui no blog mais badalado do planeta. NO LINK
 



"      

 

Falando do trabalho do Cel. Clayton, para quem começou há dois anos, os meninos dos Bombeiros já escrevem história nos livros do futsal cearense.

O sorriso de Campeão Cearense de 2011 do Cel. Clayton

Tomando a frente e chamando para sua responsabilidade, Cel. Clayton entra em acordo com o coordenador de esporte Roberto Wilson do colégio 7 de setembro e banca as responsabilidades com os guerreiros mirins. Claro, que os garotos do 7 de  setembro já viviam a fama de campeões, trabalho este, que já vinha do professor Paulo junto com o professor Cícero(ex-goleiro do Fortaleza) riscando o caminho da meninada do sete.

 

Os garotos Campeões dos Bombeiros, encontraram no cel .Clayton uma estrutura bem superior do que viviam no colégio, até por que, as instituições escolares não tem o esporte como prioridade e sim, prioridades são as competições rotuladas de matérias preparando para um futuro educacional de seus alunos. Acreditando que o esporte também tem o seu valor a corporação resolveu abraçar a meninada.

 

O apoio já começa a fluir, com o título de campeão cearense de 2011 os garotos do sub-15 do cel. Clayton já carimba o passaporte para o próximo ano de 2012 na taça Brasil, que será competida no sul ou sudeste do país (ainda a definir). Na verdade temos muito que agradecer a estes garotos, pela dedicação e responsabilidade dos mesmos, deixando seus pais super felizes e já agradecendo o título como presente de natal.Clayton relata na sua preleção um aviso aos atletas campeões, que um bom atleta se faz nas quadras e nas cadeiras escolares.

 

Surpresas aconteceram ao encerrar a partida no ginásio Paulo Sarasate, os meninos campeões no futsal, além de desfilarem no carro aberto dos Bombeiros, chegaram à corporação e foram recepcionados com jatos de água comemorando o título de 2011, festa essa, que ainda vai rolar hoje quarta-feira(30) em uma pizzaria da cidade com um belo e rico rodízio de pizzas para os atletas e familiares, bancado pelos os pais e patrocinadores. 

 

Os garotos dos Bombeiros, relacionados na competição e que participaram do inicio até o final do campeonato, estão todos convidados para participar da festa de final de ano. A corporação em nome do comandante o Sr. Cel Josileno, cel Clayton, o aluno do "CHO" Tenente André, o Massagista Sr. Sargento Romão, parabeniza todo elenco e já deseja a todos um Feliz Natal e que todos juntos no ano de 2012 possa representar com dignidade e respeito a camisa dos Bombeiros-CE na taça Brasil.

 



Atletas: Jonathan, Ítalo Araujo, Cadu, Caio, Leonardo, João Paulo, Ítalo Farias, Itim (Neymar), Jeivan, Ednardo, Roberto, Bruce, Tchu, Joel, Yan, Artur, Biel, Renan, Gabriel, Pedro Gurgel, Matheus e Matheus Gomes. A todos os nossos parabéns.

 

Ficha técnica: Bombeiros 3  x  2 Ad.Nota 10/Caucaia

 

Bombeiros: Técnico: Cel. Clayton e Tenente André. Massagista. Sargento Ramos

 Jonathan-20, Leonardo-19, Artur-5, Itim-2 e Jeivan-12 com o decorrer do tempo as substituições foram feitas com as opções de banco como: Ítalo Araujo-13, Caio-7, João Paulo-11, Ítalo Farias-10, Nardinho-8, Roberto-9, Tchu-21, Joel-23, Artur-5.

 

Ad.Nota 10/Caucaia: Técnico: Pedro Neto, Preparador Físico Luiz Alberto.

 Leandro-1, João Neto-10, Gutinho-11, Joaquim-2, Marcelo-8 com o decorrer do tempo as substituições foram feitas com as opções de banco como: Bebeto-20, Léo-5, Tális-7, Jefferson-9, Pedro-6, Diego-3, Matheus-4.

 

Arbitragem: Pastor e Djacir

 

Gols: Bombeiros (Leonardo, Itin, Ítalo Farias)

         Ad.Nota 10/Caucaia (Talis 2 gols)         

 



MAIS INFORMAÇÕES DOS GAROTOS DOS BOMBEIROS NESTE LINK, CONFIRA
http://www.cb.ce.gov.br/index.php/listanoticias/677-pega-fogo-no-futsal-cearense-deu-bombeiros-nas-duas-finais-sub-13-e-sub-15
-

Nenhum comentário: