Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

sábado, 10 de dezembro de 2011

HUMOR COM AMOR NA CONFRATERNIZAÇÃO IBGEANA


JUAN, ROSANGELA(ORGANIZADORA DO EVENTO)e EDSON

Foi assim a apresentação dos humoristas cearenses, Juan/Edson e seu grupo, fizeram  para os servidores do IBGE nesta sexta-feira(09) no BUFFET BENFICA, HUMOR COM AMOR. No quadro elas cansam ROBERTO, com animação do Alex do Eventual DJ que rolou a festa de confraternização dos IBGEANOS que terá seqüência na próxima sexta-feira (16) no Clube dos servidores do IBGE-CIC no Barroso. A organização do evento contou com a colaboração dos servidores: Rosangela, Ana Maria, Sandra Bessa, Georgete e um grupo de voluntárias com o apoio do CIC-Clube Ibgeano Cearense e ASSIBGE – Associação dos servidores do IBGE no Ceará. Sempre lutando por um IBGE melhor.

VEJA OS VÍDEOS




veja este link do Faustão, (copie o video 3 BARZIL) Confira
http://domingaodofaustao.globo.com/quem-chega-la/episodio/quem-chega-la-revela-humoristas-na-ultima-eliminatoria-antes-da-semifinal.html#

RETIRE SUAS FOTOS DA FESTA IBGEANA NESTE LINK
https://picasaweb.google.com/jonescavalcante/FESTADECONFRATERNIZACAODOIBGE
 

 

E é neste clima do humor cearense que Domingo (11) no quadro "QUEM CHEGA LÁ" do Faustão na REDE GLOBO que o quarteto cearense com o GRUPO BARSIL faz a sua apresentação nesta semifinal com os artistas: OSCAR BRITO, MICHIRICA, PAPUDINHO e JUAN eles irão representar o nosso querido Ceará, já conhecido no mundo inteiro como a terra do melhor HUMOR do planeta.

JUAN e JONES CAVALCANTE(Administrador deste blog)
E o quarteto conta com a sua torcida para chegar ao ponto mais alto do HUMOR brasileiro e com a vitória garantida, para vocês cearenses e brasileiros. Fique ligado, DOMINGO NO FAUSTÃO DA REDE GLOBO, O QUARTETO CEARENSE: OSCAR BRITO, MICHIRICA, PAPUDINHO e JUAN Contando com vocês a vitória estará garantida.

Edson e Alex(Dj)

 

Em Janeiro de 2012 no Theatro Aberto na Baira Mar em Fortaleza ELAS CANSAM ROBERTO o seu lugar já está garantido vá lá.

 

Contato para shows:

HUMOR: JUAN e EDSON  (85) – 8895-8518  Quadro elas cansam Roberto  

EVENTUAL DJ, Com Alex  (85) – 3284-1154 (4541) cel. 8835-5255 visitem o site www.eventualdj.com.br   e  Orkut: DJ Alex mix   

 

Apoio deste blog Quem não vive para servir não serve para viver.

Nenhum comentário: