Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

sábado, 28 de maio de 2011

A CARROÇA DESEMBESTADA DO TÉCNICO PETRÓLEO PARA DIANTE DA JANGADA ATÔMICA DO RÔLA NO SUB-13.

FORTALEZA

CEARÁ

Sábado (21) pela manhã foi dia de clássico-rei no CT-UNICLINIC, um jogo de gente grande, com pegadas de profissionais, assim foi o começo do jogo entre Ceará x Fortaleza sub-13, jogando pelo empate diante da boa campanha do tricolor de aço, o time do técnico Rôla conseguiu uma elástica vitória e o direito de continuar no Campeonato Cearense/2011.
PETRÓLEO(CEARÁ) e MARQUINHOS(FORTALEZA)


O Fortaleza venceu o bom time do Ceará pelo placar de 4 x 1, quebrando toda estrutura do técnico Petróleo do alvinegro sub-13, o jogador Gabriel camisa 11 logo aos 5min do 1ºT, fez de cabeça o 1º da goleada, parando assim, com a Carroça Desembestada como gritava nas arquibancadas o refrão da pequena torcida presente no Estádio Vanor Cruz, que puxava cantando, “Há.....sai da frente 3ª divisão, que a carroça tá sem freio” , mesmo com o 1º gol sofrido e o apoio da torcida, os meninos do alvinegro foram para cima da Jangada Atômica não deixando se abater com o 1º gol, mas logo em seguida com uma jogada armada pelo técnico Rôla pela direita, que gritava toda hora com os seus pequenos guerreiros, deixando bem claro que tinha mesmo estudado a armação tático do seu adversário, diante de vídeos ou mesmo presentes nas partidas que disputavam os alvinegros.

GABRIEL E LUCAS


Rôla com sua armação tático repassando toda hora para aos garotos do tricolor e logo conseguiu um contra-ataque gerando um escanteio após uma boa defesa do geleiro LUCAS e assim saiu o 2º gol aos 14min do 1ºT, Gabriel novamente no seu dia de sorte de cabeça amplia o placar dando mais tranquilidade aos tricolores, e obrigando mais ainda, o time do goleiro Lucas partir para tentar reverter o resultado, só que, o Fortaleza já dominava o jogo, e nada dava certo para o Ceará.
Com o resultado o Fortaleza passou a dominar mais o jogo ao ponto de fazer o 3º gol, aos 24min do 1ºT, terminando a 1ª etapa com o placar de 3x0, voltando para o 2º tempo só para administrar o resultado, e tentar envolver mais ainda o seu adversário só que o time do Ceará não dava por derrotado e tentava de qualquer jeito reverter o resultado ao ponto de fazer um gol aos 17min 2ºT, mas o dia era do garoto Gabriel que mais uma vez ampliou o placar fechando assim a goleada tricolor e passando para fase seguinte.
site do Fortaleza Gabriel com direito a música


Diante deste relato podemos deixar bem claro que as duas equipes apresentaram aos torcedores presentes um bom espetáculo. O fortaleza aguarda o comunicado da FCF para dar sequência ao campeonato em busca do titulo de 2011.
Obs. O lateral direito do Ceará, o camisa 02-Célio, joga como gente grande, lançando, apoiando, subindo e descendo armando jogadas e gritando com os seus companheiros. Parabéns Célio, determinação começa cedo.

Resultados:
GRUPO “D” UNIÃO 4 X 0 ESTAÇÃO DALUZ
GRUPO “E” UNICLINIC 2 X 3 FIC ESTÁCIO
GRUPO “F” ESTAÇÃO 1 X 1 TIRADENTES
GRUPO “G” FORTALEZA 4 X 1 CEARÁ

SEMIFINAL HOJE(28)HORA E LOCAL.

TABELA
Sábado, dia 28 - Estádio Antônio Cruz
8h20 - Fic Estácio x Estação (Sub-13)
9h40 - União x Maranguape (Sub-17)
 
Domingo, dia 29 -Estádio Antônio Cruz
8h20 - União x Fortaleza (Sub-13)
9h40 - Fortaleza x Ceará (Sub-17
SITE DA FEDERAÇÃO CONFIRA
http://www.futebolcearense.com.br/2011/noticia_ver.asp?id=2057

Fecha Técnica:
Campeonato Cearense Sub-13 – Quartas de final.

Local: Estádio Antônio Cruz, em Fortaleza.
Data e Hora: 21 de maio de 2011, às 08h20min.
Árbitro: Alexandre Paiva.
Auxiliares: Ricardo Dantas e Renan Aguiar.
Gols: Gabriel aos 5min/1ºT, 14min/1ºT, 24min/1ºT e 19min/2ºT (Fortaleza); Alan 17min/2ºT (Ceará).

Fortaleza:
01-Thyago Henrique;02-Tiago, 03-Bruno Leitão, 04-Everton (15-Jario) e 06-Felipe; 05-Júnior, 07-Daniel (13-Anthony), 08-Rômulo (14-Jorge Luiz) e 10-Jefferson (17-João Gabriel); 11-Gabriel (16-Matheus Lemos) e 09-Matheus Sena (18-Bruno Diniz).
Técnico: Marquinhos, que tinha ainda como opção a segurança do goleiro Artur camisa 12 que não foi preciso ser usado. O bom da comissão técnica do Rôla é que os meninos foram e são tão bem preparados, que tanto faz entrar, como não, eles comemoram com um entusiasmo que deixa qualquer pai satisfeito com os resultados da união destes garotos das categorias de base.

Ceará:
01-Lucas; 02-Célio (18-Nikael), 03-Gabrielzão, 04-Juninho e 06-João Gabriel (14-Lucas Sombra); 05-Alan, 07-Marquinhos (13-Mateus), 08-Henrique (15-Davi) e 10-Felipe I (17-Felipe II); 11-Nicolas e 10-Samuel (16-Gabriel Feitosa).
Técnico: Petróleo. Prep.Físico: João Paulo e Lucas Fontenele, Massagista. Cristiano, Sup. Franze Rodrigues e João Sdudart. Com a Comissão técnica do Ceará, também não é diferente, o experiente Petróleo e sua comissão técnica tratam os meninos como se fossem filhos com muita conversa e orientações. O bom destes profissionais envolvidos com estes garotos é que estão fazendo um bom trabalho social para estes jovens tirando-os da rua e evitando descobrir o mundo da droga.

FORTALEZA SUB-17 CONSEGUE VIRAR O JOGO E CEDE O EMPATE, 2 X 2 CONTRA O FLORESTA
FORTALEZA SUB-17

site do Fortaleza

FLORESTA

Floresta sai na frente diante do Fortaleza em jogo de pegada e muitas emoções no estádio Antonio Cruz, o tricolor de aço sub-17 conseguiu virar o jogo após estar perdendo de 1 x 0 para o floresta. O jogo foi em clima de decisão, os dois times entrou em campo, com um só objetivo, a vitória, o Floresta jogava em cima do Fortaleza com jogadas de lançamento na área e o Fortaleza se defendia de qualquer jeito, tentando armar um contra-ataque na tentativa do empate e possivelmente uma virada, após perder várias chances de gol com o jogador Adriano Chuva, em jogadas individuais sem tocar a bola para o companheiro Neto, que horas estava diante da meta sem marcação e poderia ser o homem gol, consegue irritar o técnico tricolor fazendo com que o jovem talento Neto seja logo substituído no 1º tempo. Com a saída do jogador Neto o time tocou mais a bola e logo saiu o gol de empate e posteriormente o gol da virada ficando o placar em 2 x 1 até os últimos minutos.
Só que o Floresta tentava de qualquer maneira empatar e virar, coisa que não aconteceu, dentro do tempo desejado, e sim, no finalzinho da partida o Floresta consegue empatar em 2 x 2 sem mais chance de virada, com o resultado o Fortaleza joga HOJE(28) pelo empate diante do bom time do Ceará.

Nenhum comentário: