Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

sábado, 28 de maio de 2011

BLOGUEIROS JUNTOS NO CUCA DA BARRA

foto Jones Cavalcante

Está acontecendo em Fortaleza, capital do Ceará, o maior encontro de Blogueiros Progressistas e Mídia Sociais do Estado. Os palestrantes/Jornalistas Paulo Henrique Amorim (SP), e sua esposa Sra. Geórgia Pinheiro (SP), foram os principais interrogados no debate aberto do primeiro dia de encontro.

 

Na parte da tarde, o assédio dos blogueiros aconteceu com os palestrantes da casa, Jornalista Plínio Bortolotti (DIRETOR DO JORNAL O POVO), Glaudiney Mendonça(PROFESSOR DA UFC) e Ivonisio Mosca Analista de Sistema (DIRETOR DE INFORMATICA DO SINDPD CE - SINDICATO DE PROCESSAMENTOS DE DADOS E INFORMATICA DO ESTADO DO CEARA.) com uma aula de conhecimentos tecnológico de dar água na boca e para encerrar o dia o Jornalista Marcelo Branco(RGS), COORDENADOR DA CAMPANHA NAS REDES SOCIAIS  da presidenta DILMA  ROUSSEFFE.

 

Não termina só com isso não, amanhã tem mais e continuaremos às 09:30hs da manhã, todos no auditório "Che Guevara" do CUCA, na Barra do Ceará. E você, é nosso convidado, compareça e participe é muito importante a sua presença o convite esta feito, aguardamos com prazer.

 

O blog do Jones Cavalcante vai estar lá interagindo, participando e aperfeiçoando os seus conhecimentos para melhor repassar informações para você que acompanha este blog.   

 

Nenhum comentário: