Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

sexta-feira, 27 de maio de 2011

RETORNO A RÁDIO CLUBE AM - 1200


C O M U N I C A D O
Passada a tempestade da estrela cadente, junto com os meteoros na comunicação, após alguns dias de descanso e de recuperação na saúde e na expectativa de rever os bons momentos vividos ao lado de grandes profissionais da imprensa no prefixo da pioneira na comunicação cearense, a nossa querida Rádio clube 1200-AM.

Eu, Jones Cavalcante setorista da 3ª maior torcida do estado do Ceará, a locomotiva coral o glorioso FERROVIÁRIO ATLÊTICO CLUBE, estou de volta ao microfone da pioneira, levando aos amigos que sempre acompanharam a minha participação com as informações do Tubarão da Barra.Estarei empunhando novamente o microfone que a mim foi confiado durante 4 anos, 4 meses e 24 dias(Foi o tempo que passei na clube antes da chegada do meteoro, confira. http://jonescavalcante.blogspot.com/2011/01/aos-amigos-e-admiradores.html) com respeito e responsabilidade aos nossos admiradores a fazer parte da família da comunicação esportiva da Clube.

Aproveito para agradecer aos companheiros Eduardo Matos, Carlos Gomes e a Sra. Angélica Cavalcante por lembrarem do meu nome e a mim confiarem o retorno para o convívio com esta grande equipe esportiva. Desta feita esperamos que por longo tempo ficássemos juntos sem sermos incomodados por qualquer meteoro.
Jones Cavalcante = Repórter Clube AM-1200

Nenhum comentário: