CRIAÇÃO DE RÁDIOS WEB,S

DJAIR NOGUEIRA 85-985009910

sábado, 18 de setembro de 2010

ÁGUIA DE MARABÁ X FORTALEZA Segredos na decisão

O Tricolor esconde a escalação até momentos antes da partida contra o Águia que, por sua vez, realizou treino secreto
Com pelo menos duas dúvidas para confirmar a equipe, o técnico do Fortaleza, Zé Teodoro, resolveu que só vai dar a escalação oficial do seu time, momentos antes da partida de amanhã às 16 horas no Estádio Zinho de Oliveira, contra o Águia de Marabá, pela Série C.
O Leão precisará vencer de qualquer maneira para se classificar para a fase do mata-mata da competição e por isso, Zé Teodoro quer esconder tudo o que for possível do adversário.
Ontem à tarde, em Belém, o comandante do Leão do Pici, orientou treino recreativo, quando não deu nenhuma pista da equipe que pretende iniciar a partida. Sabe-se, no entanto, que Zé Teodoro tem uma dúvida entre Éder e Paulo Isidoro. Durante os treinos da semana,Éder começou os ensaios, mas no último treino coletivo, Éder foi substituído por Paulo Isidoro. Outra indefinição parece ser entre os volantes Júlio Terceiro e Cléber Goiano. O primeiro é mais de marcação, enquanto o segundo tem mais qualidade no passe, o que será importante para jogar em campo reduzido.
Fechado
Zé Teodoro levou os jogadores para o estádio do Remo, ontem à tarde. A imprensa teve acesso na primeira parte do treinamento, entretanto, foi convidada a se retirar para que fosse iniciado um trabalho de cobranças de falta, escanteio e cruzamentos. No final, os repórteres entraram novamente para as entrevistas.
Somente hoje após o almoço é que os atletas viajam de avião para Marabá, onde aguardarão o início da partida.
O técnico do Leão disse que vai trabalhar muito o lado psicológico dos jogadores para essa decisão pela vaga à próxima fase. "Agora é colocar a condição que cada jogador tem. É trabalhar no limite e saber enfrentar a dificuldade com superação", disse Zé Teodoro.
O presidente do Leão, Renan Vieira viajou com toda a diretoria e espera colocar o elenco em dia, como forma de motivar os atletas para essa final.
O Águia de Marabá fez treino totalmente secreto. O técnico João Galvão fechou os portões à imprensa. Segundo informações da comissão técnica, um homem com um notebook e uma câmera filmadora foi visto na arquibancada do estádio e por isso ele mandou trancar tudo. O time terá pelo menos três desfalques, que são o zagueiro Darlan, e o meio-campista Diego Biro, ambos com três cartões amarelos. O atacante Felipe Mamão, com uma pancada no joelho direito, dificilmente poderá jogar frente ao Leão do Pici.
Materia do compamheiro.  IVAN BEZERRA, REPÓRTER DO DIÁRIO DO NORDESTE VEJA O LINK http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=853142

Credito de foto.BRUNO GOMES

Nenhum comentário: