Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

sábado, 18 de setembro de 2010

Nicácio e Boiadeiro relacionados para enfrentar o Goiás

treinador interino, Dimas Filgueiras, após os treinamentos realizados na tarde desta sexta-feira, 17/09, em Carlos de Alencar Pinto, divulgou a lista com os nomes dos 20 jogadores relacionados para a partida contra o Goiás, domingo, 19/09, ás 18h30min, no Castelão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2010. 

novidade entre os relacionados ficou por conta dos nomes do atacante Marcelo Nicácio (foto), recém contratado pelo Clube e do lateral direito Boiadeiro, que teve sua liberação acertada junto ao Ipatinga. 

Para a partida contra o Goiás, o treinador Dimas Filgueiras já poderá contar com os retornos do volante Heleno e do atacante Kempes, que estiveram fora da última partida por suspensão, por outro lado, o treinador terá dois desfalques, o zagueiro Fabrício e o atacante Magno Alves, ambos contundidos. 

Para o lugar do zagueiro Fabrício, Dimas já confirmou a entrada de Diego Sacoman, enquanto que Misael substituirá o atacante Magno Alves. Se nenhum imprevisto acontecer até a partida, o time que entrará em campo deverá ser formado por: Michel Alves; Oziel, Anderson, Diego Sacoman e Ernandes; Michel, Heleno, João Marcos e Geraldo; Misael e Kempes. 

Confira os relacionados*: 

Goleiros: Michel Alves e Dionathan; 
Laterais: Oziel, Ernandes, Vicente e Boiadeiro; 
Zagueiros: Anderson, Diego Sacoman; 
Volantes: Heleno, João Marcos, Michel e Careca; 
Meias: Geraldo, Camilo, Tony e Luizinho; 
Atacantes: Marcelo Nicácio, Kempes, Misael e Wellington Amorim. 

*Dois atletas deixarão a relação momentos antes da partida. 


Equipe Vozão.Com 
Em Prol do Grande Cear VEJA MATERIA NO LINKá
http://www.vozao.com.br/_index_interna.php?page=mostrar_noticia.php&id=6406
Foto.Arquivo Vozão.Com 

Nenhum comentário: