CRIAÇÃO DE RÁDIOS WEB,S

DJAIR NOGUEIRA 85-985009910

sábado, 18 de setembro de 2010

Após reunião com Dorival, Santos afasta Neymar do jogo com Guarani

Decisão foi anunciada em pronunciamento feito pelo presidente do Peixe. Atleta treina no fim de semana e tem situação reavaliada na segunda.

Em um pronunciamento que durou pouco mais de cinco minutos, o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, do Santos, anunciou que o atacante Neymar está afastado da partida deste domingo, contra o Guarani, no Brinco de Ouro. De acordo com o cartola, o atleta deverá treinar neste fim de semana no CT Rei Pelé e seguir a programação de atividades imposta pelo clube. Na segunda-feira, a situação do jovem de 18 anos será reavaliada para saber se ele enfrenta ou segue fora do time no jogo com o Corinthians, quarta-feira, na Vila Belmiro.

A decisão foi tomada depois de uma reunião com o técnico Dorival Júnior na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé. Antes de ler uma nota oficial, o presidente santista explicou que Neymar já havia sido multado, mas que o treinador santista entendia que uma punição mais severa se fazia necessária. Segundo Luis Álvaro, Dorival sugeriu o afastamento do atacante por tempo indeterminado.

O presidente alvinegro afirmou que a medida adotada pelo Peixe procurou atender aos interesses do clube e do atleta. O comandante do Alvinegro só se pronunciará sobre o assunto depois da partida com o Guarani, em Campinas.

Veja materia no link.http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2010/09/apos-reuniao-com-dorival-santos-afasta-neymar-do-jogo-com-guarani.html

Nenhum comentário: