Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Um ano de TV na web, faz hoje a FCFTV


​Equipe da FCFTV em jogos do campeonato cearense

Hoje é o dia do Rádio, 25 de Setembro, coincidência ou não, foi exatamente um dia como este que eu fui convidado para fazer parte de um projeto ousado, onde hoje profissionais da mais alta embocadura e onde o lastro já poderia ter sido retratado a algum tempo atrás nas grandes empresas de comunicação, somente agora, através do passo mágico da internet estão apresentando uma capacidade de performance na execução de um jornalismo esportivo diferente, que tenta mostrar dentro de um ângulo aquilo que o futebol cearense é capaz de apresentar. Estou falando da FCFTV, a TV que mostra o futebol cearense, hoje completando UM ANO de um bom e excelente trabalho feito para você que acredita que nós, profissionais e convidados, poderíamos mostrar o que temos de melhor na WEB TV.


​Patricia Castro e Jaime Sena, responsáveis por colocar no ar a transmissão via internet.

 
​Jaime Sena na técnica, é ele e mais ninguém.


​Patricia Castro, grande profissional com a câmara e microfone na mão, sai das mãos dela as imagens geradas para a técnica. 

A FCFTV continua procurando a cada dia, aperfeiçoar e mostrar para você internauta de todo BRASIL, e porque não dizer do mundo, o que temos de melhor.  Eu, Jones Cavalcante (Repórter), muito me orgulho de ser lembrado do primeiro trabalho executado por este veículo, como relata o texto abaixo no link, foi exatamente na final do Cearense Sub-15 em 2013 que dei o pontapé junto com toda equipe para concretizar este sucesso. Digo mais, não só essa decisão citada na nota, como outras, que durante muito tempo fiz parte da força tarefa em participar dos esforços dos responsáveis pela transmissão, como: Patrícia Castro e Jaime Sena. A eles, o meu muito obrigado por ter confiado e fazer parte de mais uma história na imprensa local.

 

Jones Cavalcante (Repórter) tudo teve inicio no campo com ele.

Não podemos esquecer, que esse projeto já era mostrado aos internautas pelo os companheiros Patrícia e Jaime com o JP ESPORTE, site este, que também fazia parte como convidado, JP ESPORT, já era um veiculo muito admirado pelo presidente da FEDERAÇÃO pelo trabalho que executado com responsabilidade e dedicação de todos. Dr. Mauro passou a observar e estudar com mais entusiasmo para colocar o mais rápido possível no ar com a marca da mentora.

 

Parabéns a FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL - FCFTV 1 ANO COM VOCÊ

O Sr. Presidente da FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL, Dr. Mauro Carmélio não perdeu tempo em transformar e investir nesta MEGA EQUIPE DE PROFISSIONAIS, investimento que teve total apoio de todos da sua diretoria, e tem mais: Dr. Mauro Carmélio, sem dúvida, se orgulha dos profissionais que empunha a sua marca FCFTV, que através dos seus responsáveis na assessoria de imprensa da casa que conta a Sra. jornalista MANUELA VIANA e seu braço direito, o acadêmico de JORNALISMO e narrador da equipe FCFTV BRENNO REBOUÇA, que tem dado um baile de competência e segurança em suas  transmissões. BRENNO narra e faz a parte de ancora tão perfeita que já corre nos corredores das grandes empresas do trecho sul-sudeste uma possível chance de trabalho em um veículo internacional.

Encerro este agradecimento e reconhecimento pelo trabalho feito durante alguns tempos com estes companheiros desejando todo sucesso do mundo em suas caminhadas. Fico às vossas disposições para outro convite caso venham precisar. Fotos das nossas viagens neste link, https://www.facebook.com/jones.cavalcante/media_set?set=a.372542319515519.1073741849.100002792621671&type=3

Confira a matéria da FCF neste link, http://www.futebolcearense.com.br/2011/noticia_ver.asp?id=4412   

Nenhum comentário: