Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Jornal Aqui Ceará deixa de circular

Jornal popular dos Diários Associados caiu no gosto do público, mas não angariou anunciantes para mantê-lo

 

O Jornal Aqui Ceará, um dos veículos de comunicação dos Diários Associados, deixa de circular no Estado. Lançado em julho de 2012, o impresso chegou nesta segunda-feira (17) à sua edição 493 enfrentando uma contradição de mercado: o produto alcançou boa receptividade junto ao público-alvo (classes C, D, E), com tiragem média de 23 mil exemplares, mas não conseguiu despertar o interesse de anunciantes.

Os jornalistas e demais funcionários do Aqui CE foram comunicados oficialmente da suspensão da publicação na tarde de hoje, quando a redação já preparava a edição desta terça-feira, 18.

O Aqui CE vai deixar saudade das notícias bem humoradas, das mulheres que ilustravam a capa e tudo isso com qualidade de conteúdo. O exemplar do jornal era vendido a um preço simbólico de R$ 0,50 e deixa o mercado editorial cearense mais pobre e menos irreverente.

O Grupo Diários Associados ainda não emitiu oficialmente nenhum comunicado sobre o fim da publicação. O Aqui é uma marca dos Diários que circula em outras capitais. No Nordeste, está presente também no Maranhão e Pernambuco. Confira essa matéria, http://www.cnews.com.br/estrelasdoceara/entretenimento/55786/jornal_aqui_ceara_deixa_de_circularJornal


Nenhum comentário: