Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

A RWEC agradece e presta homenagem ao cidadão Chicão.

Quem vai salvar o FERRÃO agora daqui para frente? Palavras de políticos ou os atletas do futuro??? fica a pergunta no ar. Chicão os torcedores corais te agradece por tudo que tu fizeste durante todo este tempo vivido e dedicado profissionalmente no TUBARÃO DA BARRA, o FERROVIÁRIO do eterno torcedor coral Valdemar Caracas.

Foto divulgação.

FRANCISCO PEREIRA DOS SANTOS é este o nome verdadeiro herói coral em vida,Chicão salvou o clube coral de ser rebaixado antecipadamente em anos passados.
CHICÃO   * 1949   -   +   2014   65 anos

O Repórter Jones Cavalcante que durante alguns anos foi setorista do Ferroviário pela RWRC e pela Rádio Clube AM 1200, venho de publico agradecer ao supervisor/amigo e cidadão CHICÃO por tudo que fez não só para mim, mas também pelos companheiros que viviam na época o dia a dia na Barrar do Ceará com o FERROVIÁRIO ATLÉTICO CLUBE, Chicão sempre solicito e gentil para com todos os repórteres em ajudar com as informações repassadas em particular para os torcedores corais focados na internet e ouvintes de radio com as informações do tubarão da Barra.

Chicão era um homem honesto, um cidadão acima de tudo, família..... um bom pai, uma ótimo esposo, amigo..dos jogadores, amigo de todos...até mesmo, dos adversário em CAMPO, apaixonado mais do que ninguém pelo FERRÃO, quando eu falo apaixonado mais do que ninguém, é porque, o chicão era um pai, um verdadeiro amigo para aqueles jovens que viviam no alojamento coral, "seu Chicão" como era chamado, viveu mais do que ninguém momentos tristes e alegres nesta sua longa história caminhada na sede do PEIXE, como conta neste link(encontrado na internet do GLOBO ESPORTE LOCAL no quadro, Meu Clube Minha Cara).

Os garotos/atletas da LOCOMOTIVA CORAL que por lá passaram, tinha o chicão como seu PAI, orientador e conselheiro, eu ouvi de muitos deles das categorias de base que viviam na concentração o porque do carinho repassado por este homem, que não vai deixar saudade só para seus familiares não, vai deixar para todos nós. CHICÃO seus amigos vão sentir falta, mais, muita falta mesmo das informações repassado do seu celular com final 1839, esse cel. não vai mais tocar para ajudar os cronistas de um modo geral, neste momento que escrevo, o coração fica apertado ao lembrar quantas vezes CHICÃO me ajudou quando da minha participação aguardando meu pequeno espaço em programa de rádio para falar do peixe, mais eu tinha prazer de divulgar a origem da informação para a torcida coral. Até logo Chicão, nos encontramos na verdadeira vida, em nossas caminhadas esportivas. Veja vídeo do CHICÃO neste link 

Nenhum comentário: