CRIAÇÃO DE RÁDIOS WEB,S

DJAIR NOGUEIRA 85-985009910

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Alecrim bate Ferroviário nos pênaltis e garante vaga na final da Copa Ecohouse

Fotos Gabriel Peres
No primeiro jogo da rodada dupla, válida pela semifinal da Copa Ecohouse, disputado nesta terça-feira (05), Alecrim e Ferroviário fizeram um jogo parelho com gols saindo só no segundo tempo. O empate em 1 a 1 no tempo regulamentar levou a decisão para os pênaltis, melhor para o time alecrinense  que converteu todas as cobranças e garantiu vaga na final da competição.

- Fizemos um bom jogo e graças a Deus estamos na final. Mesmo atrás no placar seguimos lutando. Nosso time foi guerreiro dentro de campo, batalhou até os minutos finais e mostra a cada dia que merece a confiança do torcedor, principalmente para a temporada 2014. Agora vamos descansar, focar na final e buscar o título – disse o meio-campo do Alecrim, Ruy Cabeção.

O JOGO

As duas equipes iniciaram a partida se estudando, o que resultou em um jogo truncado nos primeiros minutos. A primeira jogada de perigo só apareceu aos seis minutos com Vagno Pereira. O volante desceu pela esquerda, puxou pro meio e, de fora da área, assustou o goleiro Marcello Galvão.

O Alecrim respondeu aos onze minutos com Felipe Moreira. O rápido atacante alecrinense fez boa jogada pela esquerda, mas a pontaria não ajudou. No final da primeira etapa, o atacante Éder acertou um voleio na entrada da pequena área e o goleiro Marcello Galvão efetuou grande defesa.

O segundo tempo começou com gol. Em rápida jogada, Diego deixou a defesa pra trás, mas parou no goleiro Marcello Galvão. Na sobra, Jack Chan acertou o ângulo, colocando o Ferroviário na frente.

Logo em seguida Gilberto Matuto cobrou falta no segundo pau, Ruy cabeceou com perigo. O Alecrim seguiu buscando o gol de empate e ele veio aos onze minutos. Gilberto Matuto levantou na área e Willian Carioca foi empurrado pelo zagueiro Anderson Seffrin. Pênalti que Ruy Cabeção cobrou com perfeição. O empate se manteve até os minutos finais, levando a decisão para as cobranças de pênalti.

Pelo lado do Alecrim, todas as cobranças foram convertidas. Os jogadores Ruy Cabeção, Gilmar, Juninho Bahia, Diego Mipibú e Rico colocaram a bola nos fundos da rede. Já Éder, Júnior Carvalho, Anderson Seffrin e Vagno Pereira converteram para o Ferroviário, mas a cobrança desperdiçada por Michel determinou a classificação do Alecrim.

FICHA TÉCNICA

ALECRIM-RN 1 (5)x(4) 1 FERROVIÁRIO-CE

Data: 05.11.2013 – 19h

Local: Estádio Ninho do Periquito, São Gonçalo do Amarante-RN

Cartões amarelo: Allan e Pedro Ivo (Alecrim); Marcos Rogério (Ferroviário)

Gols: Jack Chan (5'/2ºT) para o Ferroviário, Ruy Cabeção (12'/2ºT) para o Alecrim

ALECRIM: Marcello Galvão; Gilberto Matuto, Allan, Sidnei e Maycon; Leomir (Juninho Bahia), Pedro Ivo, Ruy Cabeção e Diego Mipibú; Willian Carioca (Gilmar) e Felipe Moreira (Rico). Técnico: Célio Isidro

FERROVIÁRIO: Fernando Júnior; Mota, Júnior Carvalho, Anderson Seffrin e Sami; Marcos Rogério, Michel, Vagno Pereira e Jack Chan (Igor Eloy); Éder e Diego. Técnico: Julinho Camargo

Matéria vinculada no site da competição, confira mais detalhes.

http://www.copaecohouse.com.br/alecrim-bate-ferroviario-nos-penaltis-e-garante-vaga-na-final-da-copa-ecohouse/

Nenhum comentário: