CRIAÇÃO DE RÁDIOS WEB,S

DJAIR NOGUEIRA 85-985009910

domingo, 20 de outubro de 2013

Definido os 4 finalistas da Copa Fares Lopes, Maranguape aplica um outra goleada no Maguary

 Os gols do Maranguape, confira do site da FCFTV

No 2º confronto entre Maranguape e Maguary, a gavião da serra, como é conhecido, leva vantagem e se classifica para semi-final da Copa Fares Lopes 2013. Com a segunda vitória consecutiva no jogo das aves, o Gavião da Serra derrota mais uma vez o Maguary (uma ave de bico longo) por 4 x 0, já que na 1ª partida o time da serra havia vencido pelo placar de 5 X 1, deixando assim o time visitante com uma responsabilidade muito acima do seu nível técnico para reverter o resultado no campo do Maranguape.
                                                               Foto Divulgação
Com a vitória, o gavião da serra pega a raposa (Barbalha) que venceu a águia (Uniclinic) na quinta feira pelo placar de 2 X 1 de virada, ficando assim definido os quatros finalistas para a disputa do titulo de Campeão da Copa Fares Lopes, que representará o Estado do Ceará na Copa do Brasil em 2014. Por tanto, Gavião X Raposa na quarta feira (23) no moraisão e Cacique do Vale (Guarany-S) X Periquito(Icasa) no Junco em Sobral..
                                     Foto Jones Cavalcante,Samuel levado para o hospital
O time da casa (Maranguape) entrou em campo tranquilo, só administrando a partida, aguardando uma oportunidade para tentar beliscar o Maguary. Como era muito difícil reverter o resultado na casa do adversário, o Maguary não tinha muito o que perder e foi para cima em busca do resultado que lhe era favorável, mas infelizmente não levou muita sorte. Aos 15 minutos do jogo, o jogador Samuel (10) teve sua clavícula do lado esquerda fraturada e teve que ser levado para o hospital mais próximo, entrando em seu lugar o jogador Kilnsman (15). Diante do fato, por não ter uma outra ambulância no local, o jogo foi interrompido por 7 minutos aguardando o retorno da mesma, e ao reiniciar a partida o time visitante não apresentava muita força para reagir. Aos 39 min do 1º tempo, o zagueiro Dener (3) marcou o 1º gol da goleada.

Na volta ao 2º tempo, Vladimir de Jesus fez duas substituições. Ele colocou Artur (15) no lugar de Glauber (4) e  e entrou com Sorin (18) para poupar seus jogadores que, segundo ele, "Não via muita reação do seu adversário para sofrer 6 gols e que confiava no seu elenco", e assim foi a confiança do técnico do Gavião da Serra. Ao Maguary só restava muita luta e profissionalismo de seus guerreiros que perderam lutando dentro de campo. Sobre arbitragem, nada a contestar. Foi uma arbitragem tranquila sem muita exigência do quarteto em campo. 

No decorrer da partida, o técnico do Maguary, Paulo César, substituiu Carlos Carpegiane (2) por Junior Trindade(13) e Fernando(7), que já estava substituindo Carlos Santos expulso na partida do dia 13/10 no PV, por Lucas Rivelino(17). O artilheiro do Maranguape Adriano (9) marcou 2 gols, liderando a artilharia do time da casa com um total de 5 gols. Os tentos foram marcados aos 9 minutos do 2º tempo em cobrança de penalidade e aos 25 minutos do tempo complementar. O lateral direito Telles (2) fechou a goleada na tarde deste domingo(20), marcando seu gol aos 42 minutos.

Veja os gols do Barbalha contra o Uniclinic, Vídeo da TV Verde Vale. 

 
Cruzamento.
Maranguape X Barbalha
Guarany-S X Icasa
Aguarde a divulgação das datas no site da FCF

Ficha técnica;
Maranguape.
01-Renato
02-Teles(Gol)
03-Dener(Gol)
04-Glauber(15-Artur)
06-Leandro
05-Nonato(A)
07-Mateus
08-João Neto(18-Sorin(A)
10-Gugu
09-Adriano(2 Gols 9m 2T e 25m 2T)
11-Adilson(A) (20-Jessui)
Técnico Vladimir de Jesus

Maguary.
01-Romário
02-Carlos Carpegiane(A) (13-Jr. Trindade)
03-Luis Alisson(A)
04-Anderson(A)
06-Wellington(A)
05-Carlos Renan(A)
07-Fernando(17-Lucas Rivelino)
08-Natanael Silva
10-Samuel(15-Klinsman)
09-Jadson
11-Bruno
Técnico. Paulo César

Árbitragem.

Apito. Magno Cordeiro
Assistente 1. Carolina Romanholi
Assistente 2. Eleotero Marques
4º Árbitro. Souza Filho
Observador. Milton Otaviano

Obs. Esse Maguary, não é aquele Sport Club Maguari (24/06/1924 e extinto em 1975 veja história no link http://pt.wikipedia.org/wiki/Sport_Club_Maguari) do passado, esse foi fundado em 01 de Janeiro de 2009. Aquele outro Maguari fez sua última partida oficial no ano de 1975 que tinha como presidente o Sr. José Leite Jucá (Fonte não oficial). Na época havia conquistado 4 títulos em 1929 e 1936 com o Bi Campeonato em 1943 e 1944. 
Repórter.Jones Cavalcante da RWRC e Jornal Escanteio  

Nenhum comentário: