Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA ESTRADA DE MASSAPÊ, DEIXA UM MORTO


Informação que chega a nossa redação que o Motorista irresponsavelmente tinha bebido, aguardamos os resultados da perrice. Veja matéria vinculada no  Plantão Alerta. 


Crédito do Vídeo. Blog Dom Expedito.











                                              Crédito das fotos Plantão Alerta
Um grave acidente aconteceu na tarde de hoje, quarta-feira, 11 / 09, na CE 362, na estrada de Massapê, próximo ao posto de combustível Campo Grande. Um Fiat de cor verde de placas HUU 6707 de Massapê, que seguia no sentido Sobral a Massapê, dirigido por um indivíduo identificado como Antônio Edilson Albuquerque, natural de Massapê, 40 anos, residente na rua Manoel Jarbas Aguiar 373 no bairro da Baixa, colidiu frontalmente com outro Fiat de cor branca placas OCL 5836 de Fortaleza, da empresa IBGE que seguia no sentido Massapê a Sobral, sendo dirigido por Francisco Igo da Luz Cavalcante, de 24 anos, natural de Meruoca, ele sofreu algumas escoriações, além dele, ainda vinha no veículo o Elber Farias Vasconcelos de 21 anos natural do Ipu, ele estava no banco de trás, ele teve lesões leves e foi conduzido para o hospital de Massapê e ainda o jovem de nome Domingos Euzébio de Albuquerque tinha 22 anos, residia na rua José Adonias Alves no centro de Sobral, que teve morte no local do sinistro. Ele vinha no banco do passageiro.
Informações do Policial Militar de Massapê, Albuquerque, o Fiat de cor verde, bateu no meio fio, invadindo a mão do Fiat de cor branco, causando a tragédia. O motorista do Fiat verde, fugiu do Local e até o fechamento da nossa matéria, ele não tinha sido localizado. Tentamos falar com o Perito que não quis nos passar nem uma informação. link da matéria,

Nenhum comentário: