Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

ACEJI ANTECIPA REUNIÃO DO MÊS PARA ANÁLISE DAS COMEMORAÇÕES DOS 50 ANOS DE SERVIÇO PRESTADO

Aconteceu neste sábado dia 31 de agosto às 10h da manhã na sede da ACEJI, localizada na av. Dom Manuel 423, a reunião que seria feita como de costume no 1º sábado de cada mês, convocação essa, devido ao feriado de 7 de setembro no próximo sábado. O presidente da entidade,  Jornalista Sr. João Ferreira convocou seus companheiros de diretoria e associados para avaliações e demonstrativos de final de mês, na ocasião da abertura o presidente falou do sucesso do encontro acontecido na área metropolitana de Fortaleza precisamente na cidade de Maranguape.

 Fotos, Jones Cavalcante
Ele fez questão de relatar o apoio do prefeito Sr. Atila Câmara que foi  fundamentalmente importante e surpreendente positivamente, todos que participaram do encontro de Jornalista, Radialista e blogueiros ficaram muito satisfeito da receptividade dos maranguapenses o presidente da ACEJI e todos que se empenharam ao encontro ficaram altamente agradecidos por tudo que aconteceu no encontro. Direcionamentos foram relatados e posteriormente publicados pela ACEJI com várias novidades para os associados, aguardamos no veiculo de divulgação da Associação.

 Fotos, Jones Cavalcante
Na ocasião da reunião o radialista/ blogueiro Jones Cavalcante mais novo associado  teve sua proposta aprovada pela comissão de avaliação e teve total apoio do seu ex-parceiro de Radio Clube AM-1200, Jornalista e radialista Zeudir Queiroz, âncora do programa conhecido por todos nós cearense "Jornal dos Municípios" . O convite a participar da ACEJI foi formulado pelo conterrâneo de Aquiraz jornalista e tesoureiro Sr. Evaldo, confira as palavras do presidente Sr. João Ferreira no vídeo

Nenhum comentário: