CRIAÇÃO DE RÁDIOS WEB,S

DJAIR NOGUEIRA 85-985009910

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Vitória do Ferroviário sobre o ABC na estreia da Copa Ecohouse

Neste domingo (28) ABC e Ferroviário se enfrentaram pela primeira rodada do grupo B da Copa Ecohouse. No confronto entre Rio Grande do Norte e Ceará, deu o futebol cearense. Com gol de Hélton, o Ferrão assumiu a liderança da chave com três pontos ganhos. Na próxima rodada, no dia 25 de agosto, o ABC enfrentará o  Ceará às 16h, enquanto que às 18h, o Ferroviário medirá forças contra o Vitória-BA. A viagem foi bastante desgastante. Encaramos mais de oito horas de estrada mas a vitória foi bastante importante para nós. É muito bom começar uma competição como vitória. Agora é descansar e voltar a se preparar para o próximo jogo – disse o meia Jack Chan, do Ferroviário.

O JOGO

De um lado o Ferroviário com seu time titular, em preparação não só para a Copa Ecohouse, como também para a Taça Fara Lopes. Do outro, um ABC mesclando a juventude do sub-20 com a experiência de jogadores como Jean Carioca, Geovani e Elionar Bombinha. A partida começou bastante parelha, com ambas as esquipes se revezando no ataque. Desta forma, quem levou mais perigo foi o Ferroviário com Hélton e Diego. Pelo lado do ABC, Geovani e Elionar Bombinha ainda tentaram, mas sem sucesso. A partir dos 30 minutos o Ferroviário começou a comandar as ações do jogo e passou a pressionar o alvinegro potiguar. Tanta insistência resultou no gol de Hélton, aos 45 minutos. Na volta para o intervalo o tricolor cearense teve a chance de aumentar. Após sofrer pênalti, Éder cobrou nas mãos do goleiro Willian. O arqueiro do ABC continuou a salvar um time um lance atrás do outro. Mesmo com Felipe Alves e Chiclete no ataque, o ABC não conseguiu entrar no jogo e o placar não se modificou.

FICHA TÉCNICA

ABC-RN 0×1 Ferroviário-CE

Data: 28/07/2013

Estádio: Ninho do Periquito, São Gonçalo, RN

Cartões amarelos: Marcelo e Hélton (Ferroviário)

GOL: Hélton (45'/2ºT)

ABC: Willian; Rafinha, Mael, Jéfferson e Júlio César (Moisés); Simão, Gleidson (Fábio), Jean Carioca e Geovani (Chiclete); Elionar Bombinha e Rafael Santiago (Felipe Alves). Técnico: Marcos Manoel

FERROVIÁRIO: Eduardo; Mota (Haron), Marcelo, Seffrin e Samy; Marcos Rogério, Vagno, Hélton e Jack Chan; Éder (Felipe) e Diego (Thalison). Técnico: Julinho Camargo. Veja e acompanhe os jogos do FERRÃO neste link, com tabela e classificação.

Nenhum comentário: