Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Número de roubos a veículos cresce 72% em 2013 nos 10 bairros com mais ocorrências na Capital

Gráfico do DN
O número de roubos de veículos em Fortaleza cresceu nos 5 primeiros meses do ano. É o que dizem os relatórios mensais da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE). Somente nos 10 primeiros bairros com maior número de roubos, o total de ocorrências saiu de 432 para 744, um aumento de 72,2%.

Caminhonetes de luxo são constantemente roubadas nas ruas de Fortaleza. Muitas acabam sendo encontradas já completamente desmanchadas. Foto: Francisco Viana/Arquivo

O bairro com maior incidência no número de roubos a veículos é Messejana, com 109 ocorrências. Os bairros Prefeito José Walter e Parquelândia completam a lista dos três primeiros, com 85 e 84 roubos, respectivamente.

Os dados são uma cominação de diferentes fontes da Secretaria de Segurança Pública, como Sistema de Informações de Polícia Judiciária (SIP), Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS/Sistema - 190), Comando de Policiamento do Interior (CPI/PM), Comando de Policiamento da Capital (CPC/PM), Perícia Forense (PEFOCE) e outros.



 

Nenhum comentário: