Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Itapipoca é o Campeão Cearense de 2013 série B

    Crédito Foto Jones Cavalcante. 
ITAPIPOCA é o Campeão Cearense da segunda divisã.. O moleque travesso conquistou o título de Campeão Cearense de 2013 diante da boa equipe do QUIXADÁ pelo placar de 3 x 2, como já tinha ratificado o acesso na partida de volta domingo(23) mesmo perdendo de 2 x 1 para o gavião da serra em jogo bastante disputado na volta contra o MARANGUAPE, o time da serra havia vencido no jogo de ida(19) pelo placar de 1 x 0 lá mesmo na cidade dos itapipoquenses, mas o Maranguape com apoio dos torcedores do time da casa na volta venceu e não se classificou para elite cearense. O regulamento dava o direito do gol fora de casa classificar o time do técnico Jorge Pinheiro e carimbar sua classificação para seguir adiante aguardando o adversário entre QUIXADÁ X IGUATU, o canarinho do sertão garantiu sua classificação com dois placares iguais de ZERO a ZERO. Mesmo com seu passaporte carimbado o time do Itapipoca jogou em casa disputando a 1ª partida ao título de Campeão da série "B-2013" do cearense. Jogando quarta-feira(26) o moleque travesso perdeu dentro de casa por 1 x 0 para o QUIXADÁ mesmo voltando a perde para o outro classificado, no caso, o QUIXADÁ time classificado entre os 4 melhores (MARANGUAPE,QUIXADÁ,ITAPIPOCA e IGUATU) que disputavam a subida  para a série A da elite cearense em 2014.
O time da cidade dos três climas sabia da dificuldade em enfrentar seu adversário na disputa do titulo de campeão, mas seu técnico Jorge Pinheiro acreditava muito no seu elenco e foi com o pensamento positivo e confiante que chegou a vitória em jogo bem movimentado pelo placar de 3 x 2 com direito a festa neste sábado(29) trazendo assim, o titulo de Campeão Cearense da Série B-2013. O Moleque Travesso aprontou novamente surpreendendo aqueles que não tinham esperança de comemorar o titulo de Campeão Cearense de 2013, no Estádio Abilhão após o final da partida o elenco do Itapipoca recebeu o troféu de campeão estadual que leva o nome do jornalista Edilmar Norões.
Destaque da partida foi o goleiro VIVI que defendeu uma cobrança no final da partida garantindo o titulo de campeão da série B do cearense no estádio abilhão.  Estádio José Antônio de Lima "ABILHÃO"

Crédito Foto Anderson Azevedo. 












Em nota no seu site a Federação Cearense de Futebol parabeniza a comissão técnica, atletas, dirigentes, funcionários e colaboradores do Itapipoca Esporte Clube pelo título e retorno à elite do futebol cearense em 2014. O Técnico Jorge Pinheiro do time campeão acreditou muito nos seus comandados pelo trabalho agradecendo a todos no final da partida que dedica em particular a DEUS e o apoio da sua família(esposa e os dois filhos) sem que esqueça a confiança da diretoria na pessoa do presidente Eudi Assunção que sempre deixou bem claro que acreditava no trabalho da comissão técnica e seus jogadores. Jorge Pinheiro, foi convidado a continuar administrando o moleque travesso nesta temporada de 2013, seu crédito é muito bom diante do esforço coletivo de todos que vestiram a camisa do ITAPIPOCA em 17 jogos, 8 vitórias 5 empates e 4 derrotas. Com 56,85% de aproveitamento chega a mais um titulo na sua história.
A RWRC Parabeniza o Campeão Cearense da 2ª divisão. 
ITAPIPOCA ESPORTE CLUBE.  
 
Foto da Internet. 

Nenhum comentário: