Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

sábado, 29 de junho de 2013

O orgulho de ser comunicador

A Importância do Radioamador na comunicação 

                         Gabinete e Studio Francisco Sales Carvalho O Amigo imortal.
Aproveitando o sábado de chuva em Fortaleza e revendo os meus QSL(contatos) do passado, encontrei alguns cartões de confirmação de registro pelo o mundo(Venezuela, Argentina, Paraguai, Uruguay, México, Estados Unidos, Canadá e muitos outros, como algumas ilhas) e vejo hoje, o porquê de me orgulhar em empunhar um microfone.
                                              Cartões de QSL (Confirmação de contato)  
                                     
                               Rodadinha dos Apressados o meu maior orgulho de fazer parte.
Foi uma rápida emoção ao rever cartões que comprovam que este comunicador AMADOR fez amizades pelo mundo afora com o prefixo de PT7-RU e PX7-B-1443 usando o QRA de Jones Cavalcante, tanto na Rodadinha dos Apressados em 11mts, como em frequências acima de 27.000 mega hits, são muitas emoções, e com um detalhe, não tem rivalidade e sim festas....muitas festas quando um companheiro fala ou mostra o QSL, a alegria é contagiante, um diz para o outro "Deixa eu ver esse cartão, que lindo cara" nossa é muito legal!. Podemos dizer, que o meu contato foi o seu contato também, é sempre um motivo para comemorações.
                                         Estúdio da web radio patacas.net
Procurando o que fazer encontrei o meu livro de registro que mostra e comprova mais de 35.000 mil contatos nestes 35 anos de Radioamador até o último registro anotado bem antes de interagir como radialista profissional em rádios comerciais. Foi um sábado de alegria particular ao adentrar no "Gabinete e Studio Francisco Sales Carvalho" O Amigo imortal. E diante deste pequeno registro, faço lembrar que todos os domingos nos encontramos na praça do radioamador. Praça registrada em nossas mentes aguardando só oficializar o registro "PRAÇA FRANCISCO SALES CARVALHO" localizada na esquina da rua Solon Pinheiro com av 13 de Maio. Seja um sócio da LABRE/CE e pague em dia sua mensalidade.
        Matéria do Jornal Nacional
        
    Meu Gabinete e Studio Francisco Sales Carvalho O Amigo imortal.
        

Nenhum comentário: