Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Maranguape 2 x 1 Itapipoca, mesmo perdendo o Ita tá na elite do futebol Cearense em 2014

Itapipoca Classificada para 2014

Maranguape mesmo vencendo o Itapipoca por 2 x 1 neste domingo(23) no Moraisão não consegue o acesso a elite do futebol cearense para 2014. Com o placar construído a seu favor no primeiro tempo de 2 x 0 diante do Itapipoca, o gavião da serra não segurou a pressão do moleque travesso da Cidade dos Três Climas e perde a classificação para elite do futebol cearense em 2014. O técnico Jorge Pinheiro do Itapipoca conversou bastante no intervalo com seus comandados e voltou mais atento nas marcações e consegue dominar o jogo até o ponto de marcar o gol que classificaria o Ita para séria A do cearense no ano da copa, e foi de bola parada seu único gol na cobrança de uma penalidade com o jogador camisa 9 Jorge Luiz, mudando assim a história do jogo que parecia ser do Gavião da serra. 
                                                   Maranguape vai tentar o ano de 2014

Após fazer seu único gol passou a dominar a partida deixando assim o time da casa apavorada em busca do terceiro gol para garantir o acesso. O técnico Vladimir de Jesus passou a explorar no contra ataque na tentativa de fazer mais um gol para garantir a vaga. Na verdade foram construídas várias jogadas em busca do terceiro gol, mas na hora da finalização o desespero era tão grande que faltava concentração para furar a meta do experiente goleiro Eufrásio. Durante o decorrer da partida os dois técnicos fizeram substituições em busca dos seus resultados e nada fez mudar o resultado da partida após a marcação do gol salvador para o Itapipoca, o jogador Puxa que havia entrado no lugar do autor do gol que deu a classificação ao trocar agressões com o zagueiro Alexandre Recife ambos foram expulsos ficando os dois times com dez jogadores em campo.
                                                    Seguros e com muita responsabilidade
                                                    
A arbitragem muito boa do Edson Galvão e seus auxiliares: Marcos Brígido e Marco Aurélio que ainda contaram com os apoios dos dois chamados de 4ª árbitros, Kelson Aurélio e Léo Simão que teve como delegado o experiente Manoel Aguiar. 
                                         

Ficha técnica da partida: 
Maranguape. 01-Genilson(A), 02-Telers(13-Zeu(A), 03-Bengala, 04-Alexandre recife(V) e 06-Leandro: 05-Clemilson(Gol 28m 1T), 07-Gugu(19-Silmar), 08-Jack Chan, 10-Ronaldo(16-Moises):09-Jessui(12m 1T) e 11-Felipe Técnico Vladimir de Jesus 
                                                       O gol da subida do Itapipoca
                        
Itapipoca. 01-Eufrásio,02-Emerson,03-Douglas,04-Cleyton e 06-Mica: 05-Klebson(18-Nilsinho), 07-Mimi,08-Rone(19-Batata),10-Juninho Maranhense:11-Pretinho e 09-Jorge Luiz(A-13-Puxa(V). 
Técnica Jorge Pinheiro. 
                                 
                                            Jorge Pinheiro recebe o apoio dos filhos
Detalhe: A jogada mais bonita do jogo foi a entrada dos dois filhos do técnico Jorge Pinheiro com um abraço forte ao Pai classificado mostrando aos torcedores do Maranguape e Itapipoca o quanto é importante a base de uma família apoiando um profissional, seja lá qual for a sua profissão. Com lágrimas o ex-atleta e hoje técnico do Itapipoca fez com que todos presentes chegasse às lágrimas pela emoção dos garotos parabenizando seu pai .     

Nenhum comentário: