CRIAÇÃO DE RÁDIOS WEB,S

DJAIR NOGUEIRA 85-985009910

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Resultados dos jogos da 2ª rodada da série "B-2013"

Ceará faz jogo regular e consegue vitória com gol do Mota, agora é viaja para enfrentar o ABC em Natal.

Ceará vence a primeira(matéria do DN)

Desfalcado, Ceará sofre pressão no fim, mas vence o Paysandu com gol de Mota, no Presidente Vargas

Foi no sufoco, mas o Vovô conseguiu ontem à noite no Presidente Vargas sua primeira vitória na Série B do Brasileiro. O Alvinegro venceu o Paysandu por 1 a 0, chegando a quatro pontos na tabela da competição.

O atacante Mota foi o autor do gol da vitória alvinegra ontem à noite, no PV, aos 23 minutos do segundo tempo, aproveitando passe do meia Ricardinho e rebatida do goleiro reserva do Papão, Paulo Rafael FOTO: KIKO SILVA

Sem tempo para respirar, o Ceará já entra em campo nesta sexta-feira, 31, contra o ABC/RN, no Frasqueirão, em Natal, pela 3ª rodada.

A intenção de ser ofensivo em busca de sua primeira vitória na competição foi quase comprometida com os desfalques do lateral-esquerdo Vicente, e os atacantes Magno Alves e Lulinha.

Os substitutos que entraram _ Renan Luis, Raphael Macena e Luiz Henrique _ não deram a intensidade de jogo que o técnico Leandro Campos almejava.

Mas ainda assim, o Ceará começou melhor, pressionando o Paysandu como podia e se adaptando ao que tinha em campo.

Logo com três minutos de jogo, Mota deu belo passe para Macena, que, livre, perdeu o gol. Sorte dele que a arbitragem já havia marcado impedimento.

Aos oito minutos, Mota, de novo, fez boa jogada e tocou para o meia Ricardinho, que chutou com perigo.

Empurrado pela torcida, o Vovô mesmo desorganizado, pressionava o Papão. Mas faltava mais qualidade nas conclusões das jogadas.

Sem finalizar diretamente a gol, o Vovô foi mais perigoso em bolas alçadas na área do adversário. O goleiro Zé Carlos teve muito trabalho para evitar cruzamentos venenosos de Ricardinho. Quando o Alvinegro tentou uma finalização direta, com o estreante Renan Luiz, o goleiro voltou a defender.

O Papão da Curuzu só assustou no último minuto do primeiro tempo, exigindo duas defesas de Fernando Henrique, em tentativas seguidas de Alex Gaibú.

Coincidências

O segundo tempo foi marcado pelos gols anulados e substituições dos goleiros titulares. Logo no primeiro minuto, o Paysandu balançou a rede com Careca, mas a arbitragem assinalou falta de ataque.

Seis minutos depois, foi a vez de o Vovô ter um gol anulado: Rafael Cruz cruzou, Macena marcou em bela cabeçada, mas o árbitro acusou um empurrão dele no defensor paraense.

O árbitro voltou a anular um gol, agora do Papão, em cabeçada de Raul, marcando, mais uma vez, falta do finalizador.

O primeiro dos goleiros a deixar o campo foi Zé Carlos, do Papão. Lesionado, ele foi substituído aos 15 minutos, por Paulo Rafael. E ainda frio em campo, aos 23 minutos, o substituto bateu roupa em chute de Ricardinho, e Mota completou, abrindo o placar: 1 a 0.

Pouco depois, foi a vez de Fernando Henrique deixar o campo, por passar mal. Mas o substituto Diónantan ajudou o Vovô a segurar a pressão do Papão depois dos 30 minutos, fazendo pelo menos duas defesas importantes e garantindo a vitória.

Rogerinho

O meia Rogerinho está acertando seu retorno ao Ceará. O atleta se desligará do Náutico no dia 31 e, em seguida, deve assinar com o Alvinegro até o fim do ano.

Para acertar a volta do meia, a diretoria alvinegra ouviu e teve a aprovação das lideranças do elenco, Mota, Fernando Henrique, João Marcos e Magno Alves, que já atuaram com o MEIA.

Ficha técnica

Ceará 1

Fernando Henrique (Diónantan); Rafael Cruz, Douglas, Rafael Vaz e Renan Luís; Diogo Orlando (Anderson Marques), João Marcos, Luiz Henrique (Alan Pinheiro) e Ricardinho; Mota e Raphael Macena.
Técnico: Leandro Campos

Paysandu 0

Zé Carlos (Paulo Rafael); Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Janilson (Pablo); Vanderson (Helinton), Ricardo Campanema, Alex Gaibu e Eduardo Ramos; Careca e João Neto.
Técnico: Lecheva

Campeonato Brasileiro - Série B
Estádio: Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 28 de maio de 2013
Arbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo
Assistentes: Izac Márcio da Silva Oliveira e Vinícius Melo de Lima
Renda: R$ 104.172,00
Público: 8.720 pagantes
Gol: Mota (27/2ºT)
Cartões Amarelos: Mota e Alan Pinheiro (CEA) e Raul (PAY)

Vladimir Marques(Repórter) e Foto KIKO SILVA,

Confira mais matérias na p[agina jogada do DN, e também o gol do Mota neste link

 http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1273132

Veja os representantes de cada Estado, informação da RWRC.
 
São Paulo-5
PALMEIRAS,GUARATINGUETÁ,OESTE,SÃO CAETANO e BRAGANTINO.
 
Santa Catarina-4
FIGUEIRENSE,CHAPECOENSE,AVAI e JOINVILE
 
Ceará-2
ICASA e CEARÁ
 
Minas Gerais-2
BOA ESPORTE e AMERICA
 
Rio Grande do Norte-2
AMÉRICA e ABC
 
Paraná-1
PARANÁ
 
Pernambuco-1
SPORT
 
Goias-1
ATLÉTICO
 
Pará-1
PAYSANDU
 
Alagoas-1 
ASA 
 


 

 
 

Nenhum comentário: