Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

terça-feira, 28 de maio de 2013

Corpo de André Salgado é enterrado no cemitério Parque da Paz

O corpo do fotógrafo do O POVO, André Salgado, foi enterrado na manhã desta terça-feira, 28, por volta de 11h, no cemitério Parque da Paz, em Fortaleza.
 
Antes do sepultamento, uma missa foi celebrada na capela do cemitério, que ficou lotada com a presença de familiares, amigos e colegas de trabalho.

Durante o enterro, foram prestadas homenagens a André. Muito emocionados, amigos lembraram de momentos marcantes da vida do fotógrafo e cantaram a música "Inesquecível", de Sandy & Júnior, de que ele tanto gostava.

André faleceu na manhã do último domingo, 26, ao cair do 21º andar do Condomínio Jardins do Alto, localizado na zona Leste de Natal, no Rio Grande do Norte.André estava fotografando amigos na sacada do 21º andar do edifício, quando, ao passar de uma laje para outra, se desequilibrou e caiu de uma altura aproximada de 100 metros. Ele morreu instantaneamente.

André estava no O POVO desde 2011, onde atuava como repórter fotográfico. No Facebook, muitos amigos compartilharam fotos e mensagens de admiração. Na Faculdade 7 de Setembro (Fa7), onde cursava Publicidade, André foi homenageado por amigos, colegas e professores.

A corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) emitiu nota de pesar pelo falecimento de André Salgado. "(...) ficamos com a lembrança do sorriso do André, que conviveu conosco, fazendo a cobertura jornalística para este grande jornal", disse a nota.

O Fortaleza Esporte Clube também lamentou o acidente. "André chegou a cumprir pautas no Parque dos Campeonatos por várias vezes, sendo admirado por sua alegria e vontade de viver", disse o clube em nota de pesar. Veja matéria completa no link do O POVO ( E ele é tricolor)

http://www.opovo.com.br/app/fortaleza/2013/05/28/noticiafortaleza,3064382/corpo-de-andre-salgado-e-enterrado-no-cemiterio-parque-da-paz.shtml

Nenhum comentário: