CRIAÇÃO DE RÁDIOS WEB,S

DJAIR NOGUEIRA 85-985009910

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Vitória/PE: clubes da Copa do Brasil de Futebol Feminino

O Vitória/PE foi um dos cinco times que se classificou antecipadamente para as oitavas-de-final da Copa do Brasil 2013. Com a goleada de 9 a 0 em cima do Cemasc de Alagoas, no Estádio Rei Pelé, a equipe pernambucana eliminou o jogo de volta.

O time, comandado pelo técnico Caio Couto, campeão Sul-Americano Sub-20 Feminino em 2012, treina diariamente em dois períodos, no Estádio Carneirão, onde o clube é mandante, e na academia.

Em 2012, a equipe pernambucana chegou à semifinal, mas foi eliminada pelo Centro Olímpico. Em 2011, disputou a final com o Foz Cataratas, mas não ficou o título. Porém o treinador está confiante para a conquista do troféu de campeão brasileiro.

- O time está reforçado, estamos trabalhando forte para termos o bom resultado. O Vitória é um time que valoriza muito o futebol feminino e acredito que a conquista deste título será muito importante para o crescimento da modalidade no país – explicou Caio Couto.

Para o treinador, o Vitória tem o principal para a conquista do título de campeão brasileiro: atletas dedicadas, comissão técnica qualificada e uma diretoria que apoia o futebol feminino.

Na estreia na competição, o time pernambucano jogou com Danielle, Raquel, Zizi, Ingrid, Xavi, Maria; Pepe, Bia e Carol Gaúcha; Ketlen e Thaisinha.

Na comissão técnica, Caio conta com o auxiliar Gilson, Diego, o preparador físico, e Izaque, o preparador de goleiras.

Na última terça-feira, o técnico da Seleção Brasileira, Márcio de Oliveira, convocou 23 jogadoras para participar de etapa de treinamento na Granja Comary, entre as relacionadas estão a zagueira Auinã, a meio-campo Maria e a atacante Thaisinha.

Matéria do site da CBF, Confira.

http://www.cbf.com.br/Not%C3%ADcias/Todas/2013/02/11/Vit%C3%B3ria&slasPE:%20clubes%20da%20Copa%20do%20Brasil%20de%20Futebol%20Feminino

Nenhum comentário: