Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Crato poderá abandonar a disputa do Campeonato Cearense



Sem ajuda do poder público municipal, a diretoria do Crato cogita tirar o time da disputa do Campeonato Cearense. De acordo com a direção do clube, a prefeitura fez algumas propostas para o time que até o momento não foram cumpridas.

“O time vai viajar amanhã (terça-feira) e a diretoria vai ficar para tentar levantar alguns valores para pagar o quadro móvel do jogo. Além disso, nós não podemos deixar dívidas numa cidade que nos acolheu tão bem como Iguatu”, lamentou Eduardo Junior, diretor comercial do Azulão da Princesa.

Durante participações em programas de rádio e televisão, o prefeito cratense prometeu colaborar financeiramente com a agremiação, o que ainda não aconteceu. O apoio da municipalidade foi registrado em anos anteriores a partir de projeto de lei. Contudo, somente a partir do início das atividades da Câmara de Vereadores que é quem deve apoiar o projeto.

“Nós vamos para esse jogo amanhã e vamos aguardar qual é o futuro que Deus revela. Talvez a gente não viaje nem para Horizonte (local do confronto da 5ª rodada)”, finalizou Eduardo.

Caso a equipe cratense opte por não participar da sequência do estadual será automaticamente rebaixada para a terceira divisão (Série C) e somente poderá jogar depois de dois anos de suspensão.

Nenhum comentário: