Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Campeonato Cearense mudará de nome

1ª Divisão do Certame Estadual será denominada "Cearense Chevrolet"15
A Federação Cearense de Futebol (FCF) anunciou na tarde desta segunda-feira (5). um novo patrocinador e com isso, a mudança do nome do Campeonato Cearense para 2013. A partir de agora, a 1ª Divisão do Certame Estadual será denominada "Cearense Chevrolet".

A alteração segue uma tendência que já existe em outras competições pelo Brasil. Campeonatos clássicos como a Taça Libertadores da América, Copa Sulamericana e o Campeonato Brasileiro da séria A possuem nomes de patrocinadores inseridos no seu nome oficial.

Segundo a Federação, a parceria com a Chevrolet vai render premiação aos clubes que irão disputar o Cearense Chevrolet 2013. O vencedor da 1ª Fase e o campeão cearense levará um Carro 0Km da montadora.

E você torcedor, gostou da novidade no nome? Comente no link abaixo,

http://blogs.diariodonordeste.com.br/timedefora/analise/campeonato-cearense-mudara-de-nome/

FCF divulga regulamento e tabela do Campeonato Cearense 2013

A Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou na noite desta quinta-feira (25) a tabela e o regulamento da Série A do Campeonato Cearense de 2013. A competição será disputada por 11 equipes e começa no dia 6 de janeiro.

A primeira fase da competição terá 72 jogos, com noves clubes procurando garantir uma das seis vagas para a fase seguinte. Na primeira parte do torneio, Ceará e Fortaleza estarão ausentes, pois participarão da Copa do Nordeste e só integrarão a 2ª fase do Campeonato Cearense, juntos aos 6 melhores da fase inicial.

Na fase seguinte, os oito times se enfrentarão em jogos de turno e returno. Quatro times se classificarão para a fase semifinal no formato mata-mata, com jogos de ida e volta Confira,

http://blogs.diariodonordeste.com.br/timedefora/noticia/fcf-divulga-regulamento-e-tabela-do-campeonato-cearense-2013/

 

Nenhum comentário: