Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Adriano nega aposentadoria e fala até em voltar ao Flamengo

AE - Agência Estado

RIO - Um dia depois de o Flamengo anunciar a saída de Adriano, depois de apenas 76 dias no clube e nenhum jogo disputado nesta sua terceira passagem pelo time, o atacante foi até o Ninho do Urubu, CT da equipe, para se despedir dos seus companheiros e explicar os motivos que o levaram a desistir de voltar a jogar futebol neste ano. O jogador negou que irá se aposentar, fez planos para 2013 e chegou até a cogitar uma possível volta ao próprio Flamengo.

"Tomei a decisão (de sair) pois tenho certeza de que esse ano não seria bom para mim e não seria o ano que poderia representar o futebol como sei fazer. Tenho coisas particulares para resolver e, por isso, resolvi me afastar para não prejudicar o Flamengo. Agradeço o Flamengo por abrir a porta, por dar carinho e apoio, vão continuar me dando, agradeço ao Zinho (diretor de futebol), que me apoiou e com quem conversei esses dias todos. Agradeço aos torcedores pelo apoio. Não vou parar de jogar. Ano que vem terei um ano inteiro para treinar, me recuperar bem e espero voltar para cá", afirmou Adriano.

O jogador apareceu no Flamengo depois de Zinho ter dito, na última terça-feira, que o atleta precisava ir ao clube explicar a sua decisão, que surpreendeu a diretoria flamenguista nesta semana. Na ocasião, ele alegou problemas pessoais para não comparecer. O dirigente revelou que chegou a ligar várias vezes para Adriano após o atleta participar de uma audiência no início da tarde, mas as ligações não foram atendidas.

E, embora tenha deixado o Flamengo pela porta dos fundos e continue manchando a sua carreira com problemas fora de campo e uma postura pouco profissional longe dos gramados, Adriano parece realmente convicto de que ganhará uma nova chance no Flamengo no próximo ano.

"Quero agradecer a vocês (jornalistas) também, desculpa por qualquer coisa. Todo mundo tem problemas, eu também tenho os meus. Felizmente estou podendo resolver. Não queria ficar faltando aos treinos. Estou muito tranquilo e consciente do que estou fazendo. Em 2013 estarei aqui para recomeçar, se Deus quiser", completou. Veja matéria completa no link,

http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,adriano-nega-aposentadoria-e-fala-ate-em-voltar-ao-flamengo,956900,0.htm 


Nenhum comentário: