CRIAÇÃO DE RÁDIOS WEB,S

DJAIR NOGUEIRA 85-985009910

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Romário volta a detonar Mano, pede intervenção de Dilma e fala em fiasco do Brasil na Copa

O ex-jogador Romário, atual deputado federal pelo PSB-RJ, voltou a fazer severas críticas ao trabalho de Mano Menezes na seleção brasileira e pediu para a presidente Dilma Roussef intervir na CBF para evitar uma vergonha do Brasil na Copa do Mundo de 2014.

Durante e após a vitória por 2 a 1 sobre a Argentina, na noite da última quarta-feira, o Baixinho utilizou o Facebook e o Twitter para questionar o treinador e escreveu, entre outras mensagens: "Galera, se continuar com esse time o Brasil não vai passar nem da primeira fase na Copa do Mundo."
Assim como já fizera anteriormente, Romário levantou dúvidas sobre as escolhas de Mano. "O treinador é frouxo, medroso e não coloca os jogadores que tem que colocar. Quer que eu diga por que? Nem precisa né."

O ex-atacante pediu interferência da presidente Dilma. "Presidente, vai ou não vai tomar uma providência? Vamos ficar passando essa vergonha até quando? Nunca esquecendo que, pelo fato da CBF ser uma empresa privada e não pagar imposto federal, a senhora tem todo o direito de intervir."

Há 15 dias, Romário utilizou o termo "cartel de convocações", mencionou um esquema de favorecimento à CBF na venda de Hulk e disse que a chance dada ao goleiro Cássio culminará numa venda do corintiano para a Roma.

Agora, citou o volante Paulinho. "Só mais uma colocaçãozinha, o Paulinho, que é um bom jogador, já está de saída para a Itália. Ou seja, as negociatas que já estavam em 1 bilhão já devem tá (SIC) muito mais. Presidenta Dilma, pelo amor de Deus, tome uma decisão junto com o Ministério do Esporte."

Confira o comentário de Romário no Facebook:  Veja outros detaçhes aqui no link

http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2012/09/20/romario-volta-a-detonar-mano-e-diz-que-brasil-nao-passa-da-1-fase-da-copa-se-continuar-assim.htm

Nenhum comentário: