Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

"Ela não vai desistir", diz mãe de mulher que tentou invadir Palácio do Planalto para falar com Dilma

"Ela adora a Dilma e não é de hoje. Faz muito tempo. Eu a conheço, ela não vai desistir enquanto não encontrá-la", disse nesta quinta-feira (20) Neusa Ferreira da Silva, de 58 anos, mãe da campineira Edmeire Celestino da Silva, de 29 anos, que se diz 'marido' da presidente.

Edmeire saiu de sua casa, em Campinas (93 km de São Paulo) há 12 dias para tentar se encontrar com Dilma. "Ela saiu dizendo que ia se encontrar com a presidente de qualquer jeito. Se a Dilma fizesse ao menos um 'oi' pra ela, talvez ela já ficasse feliz e voltasse pra casa", disse a mãe.

Neusa está preocupada com a situação da filha em Brasília. "Parece que ela tem dormido lá no Planalto, mesmo. Nem sei o que está acontecendo direito. Falei com ela ontem, mas não entramos nesses detalhes."

A mãe também disse que quando viu a notícia que ela havia tentado invadir o Palácio do Planalto ficou desesperada. "Até liguei no hospital de Brasília, mas não consegui contato naquele dia. Agora estou mais tranquila, falei com ela ontem, mas não vejo a hora que ela volte para casa. A assistente social lá de Brasília fez ela me ligar ontem. Ela está bem tratada e limpinha."
 
Materias da Fabiana MarcheziDo UOL, em Campinas confira completa no link

Nenhum comentário: