Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Fortaleza terá feriadão com jogo da seleção em 2014

Se passar à fase de quartas-de-final, Brasil joga em uma sexta-feira na capital cearense

Como a Lei Geral da Copa abre a possibilidade para os estados e municípios declararem feriados nos dias de partidas em suas cidades-sede, Fortaleza terá três feriados no período de Copa do Mundo. Um deles, inclusive, será em uma sexta-feira, no dia 04 julho de 2014, quando o Castelão receberá um jogo da fase quartas-de-final, que pode ser da Seleção Brasileira.

Se o Brasil passar em primeiro lugar na fase de grupos, e vencer nas oitavas de final, jogará no feriadão em terras cearenses. Os outros dias em que a cidade parará para receber jogos do Mundial cairão em terças-feiras (17 e 24 de junho de 2014). Na primeira terça (17), o Castelão receberá a Seleção Brasileira pela primeira vez, ainda na primeira fase da Copa.

Os três jogos restantes acontecerão em fins de semana. A estreia do Castelão na Copa será em um sábado (dia 14 de junho). A terceira partida também será em um sábado (dia 21 de junho) e o penúltimo jogo do Mundial em Fortaleza será no domingo (29 de junho).

Outras sedes

São Paulo é sede com mais feriados durante a Copa. Serão cinco dias perdidos durante o evento. Salvador ganhará o mesmo número de feriados. Já Brasília, Natal e Curitiba contarão com quatro datas.

O Rio de Janeiro, assim como Belo Horizonte, Cuiabá, Porto Alegre e Recife terão três jogos durante a semana do Mundial. Manaus, por sua vez, terá dois dias de feriado. Confira no link

 http://ceara2014.com/noticias/fortaleza-tera-feriadao-com-jogo-da-selecao-em-2014/

Nenhum comentário: