Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Palmeiras supera década de frustrações e ganha a Copa do Brasil com sua jogada mais manjada

                              PALMEIRAS FAZ A FESTA DE CAMPEÃO EM CURITIBA
Acabou o período de mais de uma década marcado por derrotas doídas e eliminações vexatórias. As disputas políticas devem continuar. Mas o alviverde imponente ressurgiu e voltou a ser campeão da Copa do Brasil. Não teve grandes jogadas, dribles ou lances bonitos, mas teve o lance decisivo que começou numa falta cobrada por Marcos Assunção. Título com a cara deste Palmeiras.

Com uma boa marcação e organização tática, a equipe segurou o Coritiba e seu 'Green Hell' e precisou de uma bola parada para empatar por 1 a 1 no Couto Pereira, placar suficient e para levantar a taça após o triunfo por 2 a 0, na semana passada, na Arena Barueri. Veja matéria completa do Campeão da copa do Brasil de 2012. http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/copa-do-brasil/pos-jogo/2012/07/11/coritiba-x-palmeiras.htm
                                              
                                          REDE WEB DE RÁDIO CEARENSE - RWRC

O Palmeiras fez a festa de campeão da copa do Brasil e a REDE WEB DE RÁDIO CEARENSE-RWRC levanta o trofeu de audiência das rádios na WEB. Com a transmissão do jogo CORITIBA 1 X 1 PALMEIRAS ontem, dia 11 de Julho de 2012, os amigos que já conhecem os trabalhos da RWRC na INTERNET acompanharam a transmissão na narração do companheiro Wilson Matos e os comentários de Gilardo Campos com reportagens de Jones Cavalcante. A belissima transmissão desta decisão de 2012 com a REDE totalmente lincada à cadeia de rádio na INTERNET não deu conta dos recados, chegando através do facebook e o chat das rádios lincadas. A você ouvinte da INTERNET que não foi atendido com os seus recados as nossas desculpas, ficando o nosso próximo encontro para sábado(14) pela série "B" no jogo América-RN X Ceará. Estaremos mais uma vez contando com a sua participação no http://www.webradioboladeouro.net/  e toda rede da Web. Obrigado pela sua audiência e até lá.

RÁDIOS DA REDE. 5 RÁDIOS 1 VÍDEO AUDIO e 1 JORNAL Confira,
http://www.webradioboladeouro.net/ WILSON MATOS
http://www.webradiopatacas.net/ JONES CAVALCANTE
http://www.webradioparacuru.com/ GILARDO CAMPOS
http://www.radioculturadefortaleza.com.br/ VICENTE ALENCAR, JORNALISTA E RADIALISTA
http://www.webradiosports.com/ RIO DE JANEIRO
http://www.jpesporte.com/  JAIME SENA e PATRICIA CASTRO
http://www.jornalescanteio.com.br/ RAMON PAIXÃO, JORNALISTA E RADIALISTA







Nenhum comentário: