Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quinta-feira, 28 de junho de 2012

O REPÓRTER JONES CAVALCANTE REPRESENTA A APCDEC NA ENTREGA DO TITULO CIDADÃO DE FORTALEZA AO PROFESSOR MARCELO BRAGA


               Ao lado do Vice Presidente Vereador Adail Jr
                           Foto de Pedro Sampaio.
            
Vereador Adail Jr., Professor Marcelo Braga e seus pais.
Foto de André Lima
A Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) realizou ontem(27/06) a entrega do titulo de cidadão Fortalezense ao Professor Marcelo Braga no plenário Fausto Arruda.
A direção dos trabalhos foi presidida pelo idealizador do titulo e vice-presidente da casa, vereador Adail Jr. que também é filho natural da Cidade de Saboeiro no Ceará, na ocasião, o vereador agradeceu a presença no cerimonial de todos que estavam nesta data tão importante para o homenageado saboeirense Professor Marcelo Braga, filho natural da sua terra natal.
Adail Jr. foi de uma extrema inteligência e sabedoria ao levar à plenária e contar com unanimidade e reconhecimento dos 41 parlamentares em aprovar o titulo de cidadão de Fortaleza ao Prof. Marcelo Braga, somando oficialmente na galeria da casa o titulo de nº 488.
Adail Júnior ao presidir a entrega do honrado titulo ao cidadão de Fortalezense, convidou para prestigiar a sessão solene que compôs a mesa, o vereador, Casimiro Neto (PT), o Diretor da APCDEC Jones Cavalcante, Pedro Sampaio do Comitê de Imprensa da CMFor, os professores Dr.João Amaral da UFC e Jenny Silvério do Colégio Batista e o pai do homenageado, o senhor Hesíodo Braga.  Veja os links do Jornal o Estado e da Câmara Municipal com cobertura completa.

Jornal o Estado

Camara Municipal de Fortaleza

Nenhum comentário: