Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Bombeiros Cearense disputam o Brasileiro Sub-15 em Marabá (PA)


Seleção Cearense sub-15, será representada pelos garotos Campeões de 2011 dos BOMBEIROS/CE em Marabá-PA

O time dos Bombeiros sub-15, Campeão Cearense de 2011 que tem à frente o Cel. Cleiton, estreia dia 23 às 16:00hs, no Ginásio Olímpico de Marabá-PA. A Seleção Cearense  está na chave B, que tem: Santa Catarina, São Paulo, Piauí e Ceará. E é exatamente contra Santa Catarina a sua estreia. São doze equipes divididas em 3 chaves, a seleção cearense encontrara pela frente equipes altamente qualificadas, mesmo assim, os garotos do Cel. Cleiton estão confiante e sabedores da responsabilidade de representar sua terra Natal.  

Aconteceu às 20:00hs do dia 10 de maio no auditório da Defesa Civil do QC dos Bombeiros localizado na praça do Colégio Liceu do Ceará, uma reunião de esclarecimentos para os Atletas e Pais que viajam dia 21 para a cidade em Marabá-PA com a responsabilidade de representar não só o Estado como a corporação dos Bombeiros Cearenses, muitos destes garotos fazem sua 1ª viagem fora do Estado, a ansiedade é grande por parte dos combatentes cearenses em apagar o fogo em Marabá-PA.       

Doze seleções disputam o Brasileiro sub-15 em Marabá (PA)

Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Piauí, Paraíba, CearáRio Grande do Norte, Pernambuco, Roraima e Pará

A Divisão Especial do Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-15 será disputada na cidade paraense de Marabá, entre os dias 23 e 27 de maio.

Os duelos ocorrerão no Ginásio Olímpico de Marabá, com capacidade para 6 mil espectadores sentados. É na praça esportiva que as doze equipes, divididas em três diferentes grupos, se enfrentam em busca do título.

As chaves foram formadas com as seguintes seleções:

A - Rio de Janeiro, Paraíba, Pernambuco e Roraíma;

B - Santa Catarina, São Paulo, Piauí e Ceará;

C - Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e Pará.


Marabá pronta para receber o Brasileiro Sub-15 de Seleções 

As equipes que formam cada grupo se enfrentam, com as três primeiras colocadas e o melhor segundo lugar - a partir do índice técnico - avançando para a semifinal, disputada em jogo único e eliminatório. Os vencedores fazem a grande decisão, marcada para o dia 27 de maio.

A cidade de Marabá, situada a 485 quilômetros da capital do Pará, irá sediar entre os dias 23 e 27 de maio as disputas da Divisão Especial do Campeonato Brasileiro Sub-15 Masculino de Seleções. 

Com uma população de aproximadamente 239 mil habitantes, Marabá recebe a competição no Ginásio Olímpico, um dos maiores da região Norte do Brasil. 

Atualmente, a cidade do interior paraense é considerada o centro econômico e administrativo de uma vasta região da "fronteira agrícola amazônica", com um dos crescimentos econômicos mais expressivos do país. 

No esporte, o futsal ainda busca um espaço de maior popularidade entre os marabaenses, que também acompanham disputas de corridas rústicas e partidas de futebol, com destaque para o Águia de Marabá, equipe que já disputou a Série C do Campeonato Brasileiro

Veja mais informações da confederação no link,

Como também a matéria vinculado após o titulo de Campeão Cearense de 2011 confira,

Nenhum comentário: