Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

31 Anos de Apressadinhos

31 Anos, não é 31 dias...é exatamente 11.315 dias, foi o comentário na grande comemoração dos apressados da rodadinha do Sales, o QAP do Canal 23-USB, A RODADA DOS APRESSADOS coordenada hoje, pelo radioamador/px e um dos integrante da rodada mais charmosa dos 11 metros, JONES CAVALCANTE(PX7-B-1443 e PT7-RU), junto com todos os participantes comemoraram no último domingo(6) na TOCA DA CORUJA, 31 anos de QAP e QRV e de um bom relacionamento entre os macanudos.
Breve as fotos.

A festa que estava programada para ser realizada no último domingo do mês de Outubro, como sempre foi feita no passado, foi adiada para data citada pelo fato de que uma parte dos integrantes deste QAP encontravam-se em São Luiz, na caravana cearense para um encontro na cidade maranhensse.

A data de referência para essa comemoração sempre foi programada pelo mestre Sales para o último domingo de mês de aniversário da rodada que foi ao ar pela 1ª vez dia 26 de Outubro de 1980 coordenada pelo mestre SALES "in-memória".

Foi uma festa de presença maciça dos homens apaixonados pela comunicação, e por se falar em comunicação o dia 7 de novembro é o dia do Radialista Brasileiro saudado por todos os radioamadores e px,s da RODADA DOS APRESSADOS.

Sales, que foi um grande RADIOAMADOR e PX,, fundador desta rodada, sempre fazia quando vivo este lindo encontro dos companheiros e fieis de todos os dias durante grandes tempos até chegar a hora de coordenar junto do PX-MAIOR e próximo daqueles que já partiram para um novo QAP lá no ceú.

Neste encontro, além das famílias presentes estávamos a ouvir o "PAULO, VIOLÃO e VOZ" com um repertório belíssimo e com sua linda voz, fazendo relembrar os anos 70 e 80 na época das tertúlias, nas mesas um bom bate-papo(QSO), sorteios de brindes doados pelos amigos, uma deliciosa feijoada, cerveja bem gelada com um atendimento à altura do ambiente.

 
Só resta agradecer em nome de todos que fazemos a força tarefa da rodadinha dos apressados a presença de todos os macanudos que compareceram a mais uma festa da RODADINHA DOS APRESSADOS, em nome do diretor da LABRE, Daniel Queiroz que agradece em particular aos colegas de SOBRAL e de outras cidades a mais uma festa do SALES, que sempre será lembrado no mês de Outubro, data da sua criação. Veja as fotos e vídeos.


Clélia filha do Sales Fala para os amigos da Rodadinha dos Apressados

Nenhum comentário: