Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

1,2,3,4,5,6 e 7 de SETEMBRO É O CAMPEÃO DA FECEDE 2011

7 DE SETEMBRO CAMPEÃO DA FECEDE 2011
7 de Setembro 7 x 2 Darwin

DARWIN VICE-CAMPEÃO DE 2011

Aconteceu hoje na quadra do colégio Christus a decisão da FECEDE e o 7 de Setembro foi o Campeão de 2011, com três gols de João Victor, dois de Jeivan e dois do Ednardo, o time do 7 de Setembro sagrou-se Campeão Cearense de 2011 na categoria sub-14 da FECEDE, contra o bom time do DARWIN.

Contando com a pericia do goleiro Jonathan, o entrosamento dos atacantes Ednardo e Jeivan com o apoio de Léo e a segurança do homem do jogo João Victor, o 7 de Setembro fez uma partida para ficar na cabeça dos pais dos alunos campeões de 2011.

JONATHAN CAVALCANTE GOLEIRO 7 DE SETEMBRO/BOMBEIROS

DESTAQUES: JOÃO VICTOR,EDNARDO e JEIVAN

A FESTA FOI POR CONTA DOS PAIS, QUE SEMPRE APOIARAM SEUS FILHOS SEM PRECISAR DO APOIO DA DIREÇÃO DO COLÉGIO 7 DE SETEMBRO.

NEVADA PIZZARIA FOI O PONTO DA COMEMORAÇÃO DO TITULO,QUE AGORA FOCA A DECISÃO DO CAMPEONATO CEARENSE DE 2011 PELOS BOMBEIROS, QUE TEM SIDO O PONTO PRINCIPAL DE APOIO DOS GAROTOS.

Comemorações foi o que não faltou nesta noite de exibição futebolística dos garotos do Paulo, respeitando o bom time do técnico Neto, os garotos do Paulo não levaram por conta a rivalidade do clássico/rei escolar, já se tornou uma decisão atrativa por parte dos pais/torcedores pelo seus futuros craques.Aguardem mais fotos e comentários.
Veja o jogo 3 vídeos


Um comentário:

Jeivan Coutinho disse...

mais uma vez esta de parabéns o pai e o profissional jones cavalcante por cobrir mais um evento do bom futebol de salão.e não esquecendo de ressaltar o empenho dos atletas e do professor paulo que desde então compartilha com a felicidade de ser campeão cearence da fecede 2011. parabéns rapazeada. é campeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaõ.