Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

domingo, 20 de novembro de 2011

C7S/Bombeiros 4 x 3 SUMOV


Jorrando fogo, soltando brasa e tudo que tem direito os meninos do Cel.Cleitos sub-13, estão na final do campeonato cearense de 2011, veja relato da partida.

O jogo foi dificílimo (como sempre são os jogos contra o SUMOV) e só foi decidido no segundo tempo da prorrogação. O C7S/Bombeiros jogava pelo empate mas acabou obtendo uma vitória de virada por 4 a 3.
 
A vitória foi conquistada após uma partida eletrizante.
 
O C7S/Bombeiros abriu o placar ainda no primeiro tempo com o Rodrigo, após passe do Tiago Oliveira para a boca do gol.
 
O SUMOV empatou e virou para 2 a 1 ainda no primeiro tempo. O intervalo foi tenso para atletas e pais presentes.
 
Nesse momento brilhou o discernimento do Cel. Cleyton. A leitura que ele fez do jogo foi absolutamente corrreta. Ele substituiu o Tiaguinho pelo Lucas, atleta trazido pelo Gustavo pai do Tiaguinho lá do Ceará. O jovem Lucas devolveu a esperança fazendo um gol após ser lançado pelo João Victor.
 
Por ter uma campanha melhor que o SUMOV o C7S/Bombeiros contava com a vantagem do empate. Se o empate persistisse após o tempo normal e a prorrogação estaría na final.
 
A prorrogação começou e mais uma vez o Cel. Cleyton acertou. Trouxe o Tiaguinho de volta aos 2 minutos do primeiro tempo da prorrogação e logo de cara ele deu trabalho ao goleiro adversário, chutando uma bola cruzada que buscava o canto esquerdo do goleiro que fez uma defesa milagrosa.
 
O primeiro tempo da prorrogação terminou com a manutenção do empate. Inquietante empate contra o SUMOV é sempre importante manter uma vantagem.
 
Logo no início do segundo tempo uma bola lançada pelo goleiro (Thiago Henrique) encontrou o pivô (Tiago Oliveira) que girou para o lado esquerdo e deu um passe improvável, entre dois marcadores, para o Tiaguinho que entrava na entrada da área adversária pela direita, sem marcação. Ele controlou a bola e chutou sem defesa pro goleiro. 3 a 2.
 
A tranquilidade durou pouco. Menos de 2 minutos depois, novo empate. 3 a 3.
 
Aí brilhou a estrela do Tiaguinho. Cerca de 30 segundos após o empate adversário, aproveitando o rebote do goleiro que defendeu difícil chute do João Victor, ele chegou novamente desmarcado pela direita e meteu a bola na rede. 4 a 3 e C7S/Bombeiros na final do campeonato cearense 2011, categoria sub-13.
 
Agora é esperar o adversário que sairá do jogo entre Clube dos Diários versus Novo Tempo, que acontecerá na próxima terça-feira.
 
Por enquanto as duas categorias Sub-13 e Sub-15, vão fazendo a parte delas e empolgando os pais e toda torcida C7S/Bombeiros. Parabéns aos garotos guereiros dos Bombeiros/7 de Setembro

(foto e matéria Gustavo, pai do atleta Tiaguinho)

Nenhum comentário: