Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

sábado, 10 de setembro de 2011

Estádio Antony Costa será reinaugurado com direito a show

Prefeita Luizianne Lins estará presente à cerimônia, que terá show do cantor Jerry Adriani. 

Praça esportiva recebeu 'cadeiras da discórdia' do PV


Antes programado para ser reinaugurado na última terça-feira (6), o Estádio Antony Costa, no Antônio Bezerra, será finalmente reinaugurado. De acordo com informações da Prefeitura de Fortaleza, a praça esportiva, agora totalmente reformada, deve beneficiar cerca de 140 mil pessoas de toda a região do entorno do estádio. A prefeita Luizianne Lins estará na cerimônia, que está prevista para começar às 18 horas deste sábado.

O Antony Costa conta agora com estrutura física composta de área para administração, cabine para a imprensa, vestiário para duas equipes e para arbitragem, serviço de drenagem semelhante ao do estádio Castelão e iluminação compatível para receber partidas no período da noite, além de uma quadra de futebol de salão. Veja matéria completa no link

http://globoesporte.globo.com/ce/noticia/2011/09/estadio-antony-costa-sera-reinaugurado-com-direito-show.html

Da redação deste blog, 

Parabéns ao Vereador Adail Jr. e todos que trabalharam para realização desta reforma.

Um comentário:

Unknown disse...

É dever dos órgãos públicos estruturar todas as praças esportivas e culturais,com a finalidade de oferecer aos jovens,adolescentes e adultos uma oportunidade para se praticar esportes,tirando todos da ociosidade e afastando do mundo maldito das drogas e malésias que a desocupação oferece.Enfim,parabéns para Prefeita de Fortaleza e veja outros campos que está caindo aos pedaços em toda capital!