Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

quarta-feira, 27 de abril de 2011

MUDANÇAS IRÃO ACONTECER NO ESTATUTO DA APCDEC

foto Jones Cavalcante
Conforme convocação  publicada no veículo de comunicação da http://apcdec.wordpress.com/author/apcdec/ 19/04/2011, aconteceu dia 25 de Abril de 2011 no auditório Radialista "Almir Pedreira" da  ABRACE uma assembléia Geral Extraordinária, que foi lida pelo presidente da APCDEC Sr. Edilson Alves e seu vice-Alano Maia na presença do presidente da ABRACE  Sr. Aderson Maia e o mesário Radialista Tony Pereira a leitura do Estatuto da Entidade, que após 15 anos, aconteceu algumas mudanças no que  regi os direitos e deveres dos profissionais da crônica cearense. Aguardamos a divulgação do ESTATUTO.

Na ocasião, o radialista e vereador Hibernon Monteiro divulgou aos presentes do seu projeto na câmara  que já está em estudo o dia do repórter esportivo (06 de Abril), inédito no Brasil, já que existe o dia do cronista esportivo(09 de Janeiro) e o dia do Radialista (24 de Julho) agora teremos o dia do REPORTER ESPORTIVO. Parabéns vereador HIBERNON.

 Veja a convocação

ASSOCIAÇÃO PROFISSIONAL DOS CRONISTAS DESPORTIVOS DO CEARÁ

– APCDEC –

CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL

O Presidente da APCDEC, nas atribuições que lhe confere o art. 12, inciso I, combinado com o art. 15, do Estatuto da entidade, CONVOCA, os seus associados em dia com a entidade, para se fazerem presentes a Assembléia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 25 de abril, às 18 horas, em primeira convocação, meia hora após em segunda convocação, e meia hora após com qualquer número, na sede do Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará, à rua Capitão Melo, 3750 – nesta cidade de Fortaleza – Ceará, para deliberarem exclusivamente sobre reforma do Estatuto da Entidade,

José Edilson Alves
Presidente.

       

Nenhum comentário: