Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

sábado, 30 de abril de 2011

DIA 26 DE ABRIL DIA DO GOLEIRO, MINHA ADMIRAÇÃO POR TODOS ELES


JONATHAN,NÉLIO(PREPARADOR DE GOLEIROS)e EMERSON
fotos KID JUNIOR(DN) e JONES CAVALCANTE
No mês que se comemora o dia do GOLEIRO, 26 de Abril, Fabiano o ex-herói tricolor recebe presente de grego do FORTALEZA e dar adeus ao Pici.

 

O ex-goleiro tricolor Fabiano, herói do tetra Estadual no ano passado, revela que ficou sabendo de sua dispensa pela internet. Veja matéria completa no link do http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=971348

 

Diz o ditado do futebol que "um grande time começa com um grande goleiro". Com o recente anúncio de 19 dispensas do Fortaleza, ficou evidenciado que o clube não pensa necessariamente dessa forma. A saída do goleiro Fabiano, um dos heróis do tetracampeonato, quando defendeu dois pênaltis na final contra o Ceará, ainda repercute junto à torcida, que não entende a sua saída. Os torcedores não aceitam como mandar embora um goleiro que já mostrou qualidades, para vinda de um outro que ainda vai lutar pelo carinho da torcida e pela titularidade.

 

Jones Cavalcante diz:

Matéria como essa, me faz voltar ao passado, quando um grande narrador e comentarista, Carlos Fred, que foi dispensado da Rádio Cidade na época por telefone por não concordar com o seu superior.História, audiência e outras coisas, hoje, não são levadas em consideração, o importante para o homem é a vaidade na mídia, Amigos leitores deste blog o que acontece por traz dos bastidores na história do futebol nos deixa enojado, revoltado e covarde, por não revelar o que sabemos deste mundo podre do futebol, é triste, muito triste...

 

Aliás, estou mesmo é querendo repassar a minha admiração e parabenizar pelo profissional no futebol, que abraça a posição de goleiro. Como pai de atleta que sou do goleiro JONATHAN, das categorias de base do FORTALEZA levo a minha mensagem a ele e a todos independente do clube que o defende, o meu sincero e fraternal abraço.

 

Da internet, frases e detalhes do dia do goleiro.

Que grande defesa! vai..... que é tua JONATHAN CAVALCANTE,  quem não lembra desta chamada e outras criadas pelos profissionais da    imprensa em particular da GLOBO como essa.

 

Ele GOLEIRO é o único que tem o privilégio de acariciar a bola com a mão, e depois de uma bela defesa rolar abraçado com ela pelo gramado.
Só o goleiro entra em uma decisão por pênaltis sem a mínima responsabilidade, e muitas vezes ainda sai como herói. Como foi Fabiano no tetra do FORTALEZA.


É sempre ele quem encabeça a escalação do time, e carrega nas costas o geralmente  número 1 da esquadra que defende.
Neste dia do goleiro (26/04) só nos resta agradecer aos nossos eternos salvadores que passaram e que ainda estão no elenco que defende. !


Obrigado Jonathan Cavalcante, por ser meu goleiro particular e todos os outros que sempre estiveram lá na hora em que o gol adversário parecia inevitável.


Alguém se lembra de alguma defesa do Andrada? Quase impossível, mas o gol que ele tomou do Pelé, o milésimo do Rei, todos têm na memória... Assim é o nosso eterno goleiro de dias de sol e chuva que estava lá dentro das três balizas, gritando, xingando e vibrando com suas defesas e os gols... dos seus companheiros.
Abraço aos meus heróis pelo seu dia 26 de Abril.

 

É a mensagem do blog a todos os goleiros do mundo, em particular, ao meu filho JONATHAN CAVALCANTE, com os meus agradecimentos aos seus treinadores DUDU e agora ao NÉLIO, preparador das categorias de base do leão.

 

Nenhum comentário: