Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

sábado, 12 de fevereiro de 2011

MIRANDINHA NÃO É MAIS TREINADOR DO FERROVIÁRIO

fotos google

Sai Mirandinha e entra Filinto Holanda 

Jogando fora de casa o tubarão perde mais uma partida nesta competição, desta feita, para o Limoeiro com um placar elástico 4 x 0 foi um resultado amargo  para quem tem ou tinha, uma visão de que este ano de 2011, seria o ano do surgimento do novo ferrão, com um grupo forte e com boas intenções o Ferroviário ainda não se encontrou dentro de campo mesmo jogando em casa ou fora, não convenceu nem mesmo seu treinador Mirandinha.

 

Miranda já entregou o cargo de técnico, e vai tentar de uma outra maneira ajudar o tubarão, vai tentar administrar a locomotiva coral para sair deste incômodo lugar na tabela de classificação, e tá na hora de se mexer, porque do jeito que vai o tricolor coral pode descer de mar a dentro e não voltar tão cedo a 1ª divisão cearense que diga-se de passagem, é muito parecida com a série "C" do Campeonato Brasileiro.   

 

Ferroviário já tem um novo treinador, trata-se de Filinto Holanda, que já comanda o treino de apronto neste sábado dia 12 na Vila Olímpica Elzir Cabral, para o confronto contra o Guarani de Juazeiro no Estádio Domingão na Cidade de Horizonte neste Domingo dia 13.  

 

Três jogadores conversaram na tarde dessa sexta-feira, 11, com os dirigentes Corais e grupo gestor e acertaram suas saídas do clube, Célio (goleiro), Paulo Rogério (lateral esquerdo) e Lohan (meia) estão deixando o elenco do Ferroviário. O técnico Filinto Holanda observará na semana que vem as carências no elenco e em conjunto com a direção do clube e o diretor de futebol Mirandinha deve apontar reforços para a equipe. É assim os últimos anos corais, estamos torcendo por uma rápida recuperação coral, essa torcida do Ferroviário não merece tanto sofrimento, avante tubarão , sacode a poeira e dá a volta por cima, coma mostra que tu és forte e que não enferruja à toa, a tua torcida acredita na tua recuperação, boa sorte ao novo treinador coral.    




Nenhum comentário: