Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

BOMBEIROS SUB-14 REALIZOU AMISTOSO VISANDO O ANO DE 2011

Cel. Cleyton e Andé


Contando com novidades e visando uma boa parceria, o Cel. Cleyton dos BOMBEIROS, tem agora no seu novo uniforme a colaboração de mais um grande reforço A KAJOTAS Jeans, visando às competições deste ano 2011 juntamente com a C & R Locação de Máquinas e Equipamentos Ltda., agora fazendo parte dos BOMBEIROS-FUTSAL SUB-14 para as competições. que já contava com o apoio de CIOPS e BOMBEIROS & COMPANHIA.


Sábado (5) os meninos do Cel. Cleyton, fizeram uma apresentação para os pais e amigos, além do novo patrocinador, alguns reforços como o Zagueiro IAGO, garoto das categorias de base de Fortaleza e o novo técnico NETO do SUMOV que veio para somar nesta parceria para este ano. O técnico ANDRÉ já começa com uma visão bem diferente dos que já tiveram a oportunidade de escalar esses mesmos garotos durante anos atrás, até mesmo, O Cel. Cleyton, que em alguns jogos não teve a ideia de lançar o seu principal jogador RAIMUNDO MACIEL como pivô.

RAIMUNDO teve uma grande participação no amistoso realizado na quadra dos BOMBEIROS contra a boa equipe do LIMOEIRO DO NORTE fazendo dois belíssimos gols. Os meninos do interior mostraram o porque de merecer o título de CAMPEÃO dos jogos escolares cearense de 2010 e no ano de 2009 campeão dos jogos escolares Brasileiro.

Neste amistoso a equipe dos BOMBEIROS perdeu pelo placar de 6x4 para os garotos - sub-14 de Limoeiro do Norte, os Campeões do Interior não se intimidaram jogando na quadra do adversário, começou perdendo, mas com o continuidade do jogo foi dominando e fazendo a diferença em quadra, resultado justo para os meninos do Interior do Estado


Raimundo Maciel fez a sua despedida nas quadras em Fortaleza: Maciel falava do seu objetivo como jogador, o garoto bom de bola que joga também nas categorias de base do Ceará Sporting Clube, vai tentar sua sorte e se profissionalizar em outra praça, precisamente em São Paulo: que tem como referências as grandes equipes paulistas como SANTOS, SÃO PAULO e PALMEIRAS.

Um comentário:

Nardinho disse...

Jones, bom dia.
O nome do técnico que que veio do Sumov para o Bombeiro não é Neto e sim André. Faz a correção.
Um abraço,
Eva