CRIAÇÃO DE RÁDIOS WEB,S

DJAIR NOGUEIRA 85-985009910

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

DEU CEARÁ NO 1º CLASSICO REI

CLASSICO CEARENSE VITÓRIA ALVINEGRA PELA 6ª RODADA


FORTALEZA 1 X 2 CEARÁ

A 6ª RODADA DO CAMPEONATO CEARENSE DA 1ª DIVISÃO ESTÁ QUASE CONCLUÍDA, FALTANDO SÓ UM JOGO, FERROVIÁRIO X ICASA QUE ESTAVA MARCADO PARA O DIA 29 (SÁBADO), UM DIA ANTES DO CLÁSSICO FORTALEZA X CEARÁ, MAS, FOI ADIADO PARA 17/02 QUINTA FEIRA ÀS 20:15h. COM LOCAL A DEFINIR, O PEDIDO FOI DO SECRETÁRIO DA COPA, FERRÚCCIO FEITOSA, PARA EVITAR O DESGASTE NO GRAMADO DO CASTELÃO.

ESTE ANO PELO CAMPEONATO CEARENSE DE 2011 FORAM MARCADOS 101 GOLS EM 35 PARTIDAS, NO 1º CLÁSSICO REI, DEU CEARÁ 2 X 1 FORTALEZA. UMA PARTIDA QUE TEVE O TRICOLOR SUPERFICIALMENTE DOMINANDO O PRIMEIRO TEMPO, JÁ O SEGUNDO TEMPO OS ALVINEGROS DEMONSTRARAM QUE TINHAM MAIS TIME ATÉ NO BANCO.

AS SUBSTITUIÇÕES FEITAS PELO TÉCNICO DIMAS FILGUEIRA DEMONSTROU LOGO NO INÍCIO DO JOGO COM LANÇAMENTOS OPOSTOS, DA DIREITA SAI O PRIMEIRO GOL COM IARLEY DE PÉ ESQUERDO, E DA ESQUERDA O SEGUNDO GOL DO GERALDO DE CABEÇA DANDO TRANQUILIDADE AOS ALVINEGROS.

MAS, COMO CLÁSSICO É DIFERENCIADO DE QUALQUER OUTRA PARTIDA, FLÁVIO ARAÚJO TÉCNICO DO FORTALEZA, TENTOU CHEGAR PELO MENOS AO EMPATE SÓ QUE O TEMPO ERA POUCO PARA ESSA TENTATIVA, COLOCOU O ATACANTE TATU, QUE FEZ O GOL QUE ALIMENTAVA AS ESPERANÇAS LEONINAS, SÓ QUE JÁ ESTAVA COM O TEMPO ESGOTADO.

O CEARÁ DOMINAVA A PARTIDA, FICANDO ASSIM, A VITÓRIA DO CEARÁ POR 2X1. JOGO TRANQUILO SEM MUITA POLÊMICA.

ÁRBITRO LUZIMAR SIQUEIRA
V
POLÊMICA MESMO FOI COM RELAÇÃO AO ÁRBITRO LUZIMAR SIQUEIRA, QUE NO DIA ANTERIOR APITOU UMA PARTIDA NO MUNICIPIO DEP. IRAPUAN PINHEIRO A PEDIDO DO SR. PREFEITO CLAUDENILTON PINHEIRO, JOGO QUE DAVA O TITULO DE CAMPEÃO MUNICIPAL ENTRE AS EQUIPES BETÂNIA X ESTRELA DOURADA.

PREFEITO CLAUDENILTON PINHEIRO

SÓ UM DETALHE: NÃO DESCOBRI PARA QUEM ESTAVA TORCENDO O ÁRBITRO DO CLÁSSICO REI, SE ERA ESTRELA OU BETÂNIA, SÓ DESCOBRI NA INTERNET QUE O TIME DA BETÂNIA VENCEU POR 2 X 1 COM GOLS DE NONATO E MARQUINHOS E FOI O CAMPEÃO LEVANDO NA MALA O TROFEU MEDALHAS E A IMPORTÂNCIA DE R$ 1.000,00. JÁ O VICE-CAMPEÃO AS MESMAS COMENDAS E R$ 500,00 PARA FAZER A FESTA, MUITA CHUVA NA HORA DO JOGO. EURIDES FEZ O GOL DE HONRA DO ESTRELA, A FESTA NA CIDADE DE IRAPUAN PINHEIRO FOI BASTANTE COMEMORADA.
Obs fotos e detalhes dos arquivos de Wélio Ferreira(Noticias)

Nenhum comentário: