Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

sábado, 4 de dezembro de 2010

ENCERRAMENTO DOS CURSOS DE PORTUGUÊS e INGLÊS

FOTOS DO ENCERRAMENTO DO II MODULO DE LINGUAS, PROMOVIDA PELA APCDEC

Ontem dia 3 de Dezembro aconteceu no auditório do SINDICATO DOS RADIALISTAS E PUBLICITÁRIOS DO CEARÁ, a entrega do Certificado aos RADIALISTAS que participaram do II módulo dos cursos de português e inglês,
com carga horária de 200h/aulas.
SR. ADERSON MAIA FALA DA SATISFAÇÃO DO CURSO


ALANO MAIA (Vice-Presidente da APCDEC) abriu a solenidade de entrega dos certificados e comentou da satisfação e o lado positivo do curso, prometendo dar seqüência aos demais módulos, que irão começar no próximo ano em 2011.

Estiveram presentes a festa de entrega de certificado o Presidente da APCDEC Sr. Edilson Alves, o Presidente do SINDART Sr .Aderson Maia como também os professores Marcelo Braga(PORTUGUÊS) e a Professora Virginia Neves(INGLÊS).

Os alunos juntos com os administradores do evento participaram de um coquetel de encerramento. O Jornal ESCANTEIO que tinha como representante o Jornalista RAMON PAIXÃO esteve presente e registrou a festa de encerramento do Curso.

Parceiros em divulgação:

http://ricardosilvaunico.blogspot.com/2010/12/leao-da-metro-10-anos-no-ar.html),

http://tvdacaucaia.blogspot.com/2010/01/programa-radiofonico-leao-da-metro.html

http://chicotedagalera.wordpress.com/

http://www.futebolcearense.com.br/

http://apcdec.wordpress.com/

http://www.clube1200.blogspot.com/

http://www.ultimanoticiace.com/

http://www.jpesporte.xpg.com.br/index.htm




O presidente da APCDEC SR. EDILSON ALVES, fez questão de falar várias vezes do seu agradecimento aos parceiros e colaboradores de apoio como: COLÈGIO ZÊNITE, ABRACE,SINDART,SITE JP ESPORTE, BLOG JONES CAVALCANTE, JORNAL ESCANTEIO,CHICOTE DA GALERA, TV CAUCAIA e todos os veículos de comunicação que ajudaram nesta parceria, desejando um FELIZ NATAL E ANO DE 2011 COM MUITA SAÚDE E MUITA DEDICAÇÃO NÃO SÓ FAMILIAR, COMO PROFISSIONALMENTE.

Nenhum comentário: