CRIAÇÃO DE RÁDIOS WEB,S

DJAIR NOGUEIRA 85-985009910

terça-feira, 8 de julho de 2014

Rede Cuca realiza oficina de Criação e Customização de Pedais e Efeitos Sonoros

As aulas têm início, respectivamente, nos dias 25 e 27 de junho, das 9h às 18h, e serão ministradas por Eric Barbosa, É bom fazer uma visita aos CUCAS tem vários cursos independente dos relacionados nessa matéria

​Este é o professor Charles Gaspar e preparando uma aluna para a comunicação.   
O projeto acontece no Cuca Jangurussu e Cuca Mondubim, onde os jovens desenvolverão noções básicas sobre a construção de protótipos sonoros

Estão abertas as inscrições para o laboratório-oficina Criação e Customização de Pedais e Efeitos Sonoros, ofertado pela Rede Cuca. O curso vai acontecer nos Cucas Jangurussu e Mondubim. As aulas têm início, respectivamente, nos dias 25 e 27 de junho, das 9h às 18h, e serão ministradas por Eric Barbosa.  A atividade abordará conceitos tecnológicos e musicais, desenvolvendo noções básicas sobre a construção dos protótipos sonoros. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas nas salas de matrícula dos Cucas, contemplando jovens entre 15 e 29 anos.

Além das oficinas, será lançado o "Grupo de Estudos em Práticas Eletrônicas na Música", que vai tornar permanente, pesquisas, estudos e encontros de práticas de eletrônica na Rede Cuca. O grupo pretende envolver músicos, artistas, técnicos, sonoplastas e entusiastas da cultura handmade effects.

O projeto é uma parceria com a Rede Cuca (Jangurussu, Mondubim e Barra do Ceará), contemplado pelo Programa de Cultura Banco do Nordeste/BNDES (edição 2012), e conta com o apoio da Prefeitura de Fortaleza por meio do Edital das Artes/Secultfor na categoria Mídias Digitais e Prêmio Funarte de Música Brasileira/2013.

Serviço
Dia 25 de Junho - Cuca Jangurussu
Horário: 9h às 17h
Inscrições: Presenciais para jovens entre 15 a 29 anos (12 vagas)
Local: Av. Castelo Castro com Av. Contorno Leste - Jangurussu
Dia 27 de Junho - Cuca Mondubim
Horário: 09h às 17h
Inscrições: Presenciais para jovens entre 15 e 29 anos (12 vagas)

Local: R. Santa Marlúcia, s/n - Mondubim

Nenhum comentário: