Hora certa do Pataquito Aquiraz - CE

terça-feira, 15 de julho de 2014

Campeonato Brasileiro retoma após a Copa do Mundo.

Volta hoje as atenções para as competições da série A,B,C e D e também da copa do Brasil. E só lembrando, que em 2015 o São Benedito e Maranguape já garantiram seu lugar na série A do campeonato cearense. 


Maranguape Foto Lima Jr.

​ São Benedito Foto Lima Jr.

Após a pausa da Copa do Mundo, a Série B do Campeonato Brasileiro retorna hoje com a 11ª rodada completa. Um dos representantes cearenses na competição, o Icasa enfrenta em Itápolis, interior de São Paulo o Oeste, no estádio dos Amaros.


​Fotos divulgação do DN

Atualmente na 13ª posição na tabela de classificação, com 11 pontos ganhos, o Verdão do Cariri busca a vitória para se aproximar dos líderes e ficar mais longe da zona de rebaixamento. Matéria do Diário do Nordeste. neste link http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/icasa-enfrenta-oeste-em-busca-de-subir-na-tabela-1.1058408


Já o Ceará, 

A equipe que mais lamentou a parada de 45 dias da Série B para a disputa da Copa do Mundo, foi o Ceará. Afinal, o Vovô, ao bater o Bragantino no já distante dia 3 de junho alcançava a liderança da competição, com 21 pontos e 70% de aproveitamento.

E, como não poderia deixar de ser, dúvidas relativas a como a equipe irá se comportar após a retomada do Brasileiro surgiram. O alvinegro perderá o embalo ou manterá a boa performance apresentada?


Por isso, para acabar com qualquer suposição ou desconfiança, o Ceará enfrenta hoje, às 21h50, no Presidente Vargas, o adversário perfeito: o vice-líder Joinville, com um ponto a menos. Ou seja, uma vitória contra um difícil rival jogaria por terra qualquer dívida sobre o nível da equipe após a parada de 45 dias.Mais informações de esporte no caderno jogada do DN http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/lideranca-a-prova-1.1058413





Nenhum comentário: